O caminho todo foi cheio de conversas , chegamos na escola pulamos do carro , até parece que todos os olhares caíram sobre nós , mas eu nem ligo , continuo andando pela escola , para achar as minhas queridas amigas , no fundo , perto da árvore onde nós sentamos avisto Belle e Sabrina conversando , eu corro até elas.
Hannah: oieeee - dou um abraço para cada uma delas que logo retribui.
Belle: que mosquito picou você? o da felicidade? - ironia.
Sabrina: acho que ela engoliu muito bolo de aniversário e tá acontecendo uma festa no estômago dela , deve ser efeito - ironia.
Reviro os olhos.
Hannah: ah que grossas.
Sabrina: grosso é o Harry - brinca , ela e Harry tiveram um rolinho , mas acabou dando ruim mas eles não estão brigados.
Hannah: lá vem - suspiro.
O sino toca.
Belle: meninas , vocês fizeram os trabalhos? - encara eu e Sabrina.
Sabrina: foi a primeira coisa que fiz quando acordei - suspira descansada.
Belle: Hannah... - espera a minha resposta.Hannah: puta merda , eu esqueci completamente - bato na minha testa - tou fodida.
Belle: eu já sabia , descansa , cara de ranço , eu fiz um amais caso a senhorita Hannah esquecesse - sorri para mim.
Eu salto no colo dela e começo a apertar ela e dando beijos nela.
Hannah: como eu sobreviveria sem você? - ainda entre beijos.
Belle: com toda a certeza ia quebrar a cara não hoje , mas a muito tempo - caímos na gargalhada.
Caminhamos até a nossa sala , vejo Harry no fundo do corredor beijando uma menina , eu reviro os olhos , nada surpresa porque já estou habituada com isso , entro na sala e me sento na minha carteira.
Professor: bom dia alunos , antes de tudo , quero os trabalhos - rígido.
Dou um sorriso e digo amém por Belle ter me salvado mais uma vez de uma , pego o trabalho de Belle e levo para o professor , volto a me sentir e assim prossegue a aula , o professor corrigiu os trabalhos e mandou um questionário para casa para nós resolvermos.
——————————————————————————
Belle Ramires
Sabrina Mareachal
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTALMENTE🔞💗
RomanceUMA FAMÍLIA PERFEITA , TODOS SÃO DIVERTIDOS E LEGAIS , NÃO LIGAM PARA COISAS FÚTEIS E BOBAS , O QUE ACONTECE QUANDO UM DELES FAZ ALGO FORA DO NORMAL?? SERÁ QUE VAI CONTINUAR A SER A FAMÍLIA PERFEITA COMO ANTES? ESSE LIVRO CONTÉM CENAS INDESCENTES E...