1

391 5 4
                                    

HANNAH ON

Kate: se você não me der o controle eu juro que quebro a sua cara — ela tenta pegar o controle do Harry que ergue o comando para o ar.

Harry: só se você poder alcançar — ele levanta mais alto o controle e Kate pula que nem uma louca tentando alcançar o controle.

Andressa: HARRY PERTSON WOLF! - minha mãe grita da cozinha.

Harry: aff - revira os olhos e da o controle para Kate.

Kate: babaca - se joga no sofá e coloca netflix.

Hoje é domingo , só de saber que amanhã tem escola argh , estou sentada no balcão do bar da sala balançando os pés e escutando música , Kate está assistindo Netflix , Harry está no celular , Liam tá jogando vídeo games na sala de videogames , Matt está escrevendo músicas no quarto dele , Jessy tá no quarto dela lendo livro de drama , meu pai "André" está no escritório marcando reuniões , minha mãe "Andressa" está lendo um livro na cozinha.

Estamos nessa cidade em México muito tempo , estudamos numa escola popular HANGWANT , meus pais são pessoas bem ocupadas , eu passo o meu tempo com os meus irmãos e amigos da escola , na escola dizem que eu e meus irmãos somos bem populares , mas eu não ligo e me comporto como uma pessoa normal , quem se aproveita disso é o Harry , aquele playboy babaca , Liam é o mais sério e eu adoro ele , eu amo irritar ele e ele adora me irritar , somos seis , a casule é Jessy e a mais tímida , a minha mãe trata ela como se fosse um ovinho , Kate é bem brincalhona , adora me irritar e adora debochar do Harry , Matt adora música e eu também , sou apaixonada por música , dia após dia escutando música.

Sinto alguém me dando um tapão na minha cabeça , me tirando do meu devaneio , fazendo eu ir para frente , eu me viro e vejo Liam.

Hannah: eu vou matar você - pulo do balcão e corro atrás dele.

Liam: não vai não - corre tão rápido.

Hannah: eu vou arrancar cada cabelo seu , babaca - corro atrás dele gritando.

Ele chega na mamãe e se esconde atrás dela.

Andressa: mas o que tá acontecendo aqui? - irritada por termos atrapalhado a leitura dela , nos olha com um olhar mortal.

Hannah: foi ele que começou - aponto para Liam que faz uma cara de inocente.

Liam: mas que menina mais louca , você que veio e me deu um tapa na cabeça -finge com uma cara de inoscente.

Andressa: HANNAH TERESA WOLF , vá arrumar a sua mochila que amanhã tem escola e não quero ver vocês mais a discutirem - grita para mim.

Olho para Liam que está se gabando atrás de mamãe , eu aponto para ele e sussurro um "VOU ACABAR COM VOCÊ COVARDE" , subo as três escadas longas e vou para o meu quarto.

———————————————————————————

CASA DE FAMÍLIA WOLF

CASA DE FAMÍLIA WOLF

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ACIDENTALMENTE🔞💗Onde histórias criam vida. Descubra agora