Quando percebemos do que tá acontecendo , nos olhamos e começamos a rir envergonhados.
Hannah: eu tou muito louca - digo enquanto ando até as escadas para sair da piscina.
Liam: é , muito loucos hahahaha - ele começa a gargalhar.
Saímos da piscina e cada um vai para o seu quarto , eu fico a pensar se aquele beijo significou algo para nós ou se foi só por conta da bebida , entro no banho , coloco o meu pijama e vou para cama.
...
Liam: acorda bela adormecida - diz me sacudindo que nem saco de batata.
Hannah: caramba Liam , eu quero dormir - digo enquanto dou bicos nele.
Liam: vamos para a escola caramba diz enquanto tira o lençol de mim.
Eu bufo e me levanto , me dou de cara com um Liam sem camisa , deveria ser normal porque ele é meu irmão mas eu vez disso eu fiquei envergonhada, parece que ele percebe e sai de cima de mim.
Liam: tamos esperando por você - diz enquanto sai do meu quarto.
Mas porque eu fiquei assim repentinamente , ele é seu irmão loucaaaa , me levanto e entro no banho , escovo os dentes, acabo e vou vestir , visto uma calça social com uma camisola de mangas compridas preta e coloco brincos nos furos da minha orelha.
Pego a minha pasta e desço , encontro apenas Liam já com roupa me esperando , eu olho para ele confusa.
Liam: os outros já foram , eu vou levar você com a minha moto - diz enquanto pega as chaves da moto dele.
Hannah: nossa , que malcriados nem me esperaram , nem acredito que vou subir com você na moto - digo revirando os olhos e bufando.
Liam: se tiver outra opção é só falar - diz enquanto vai até a porta e eu bufo e sigo ele até fora.
Vamos até a moto dele , ele sobe eu subo depois , passo os meus braços ao redor da cintura dele e me encosto nele , ele acelera e vamos até a escola.
Quando chegamos desço e depois ele desce , vejo uma ruiva vendo o Liam de longe , praticamente lhe comendo com os olhos , eu vou até Liam e dou um beijinho na bochecha dele e lanço um olhar debochado para a ruiva que me olha como se fosse uma hiena.
Mas o que tá acontecendo comigo afinal de contas?
Eu gosto do Liam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTALMENTE🔞💗
RomanceUMA FAMÍLIA PERFEITA , TODOS SÃO DIVERTIDOS E LEGAIS , NÃO LIGAM PARA COISAS FÚTEIS E BOBAS , O QUE ACONTECE QUANDO UM DELES FAZ ALGO FORA DO NORMAL?? SERÁ QUE VAI CONTINUAR A SER A FAMÍLIA PERFEITA COMO ANTES? ESSE LIVRO CONTÉM CENAS INDESCENTES E...