Kate: HANNAH!! - joga um balde frio de água em mim.
Hannah: eu vou acabar com você sua doida - corro atrás dela.
Kate: só se me pegar - corre e se tranca no quarto dela.
Eu bato algumas vezes e grito mas nada , já é segunda-feira , ontem dormi logo que deitei na cama , vou para o meu quarto fazer minhas higienes , começo a me arrumar , coloco um vestido cor vinho com várias flores , um casaco jeans , umas sandálias , deixo o meu cabelo solto.
Desço as escadas , encontro Liam , Matt , Jessy , Harry , Kate ainda não desceu , me sento na mesa e começo a comer.
Hannah: bom dia para vocês - ainda com a boca cheia.
Harry: além de mal humorada também é mal educada , aff - também com a boca cheia , dou um tapa no braço dele , o mesmo resmunga e me dá um beijo na bochecha , vestiu uma bermuda branca , casaco verde , calça preta , tênis da vans.
Hannah: o roto falando do rasgado - reviro os olhos.
Matt: bom dia princesa - me dá um beijo na testa , vestiu uma camisola branca , casaco jeans claro , calça jeans escura , tênis brancos.
Jessy: bom dia dorminhoca - sorri e eu sorrio de volta , vestiu blusa preta curtinha que amarra , calça verde , tênis brancos.
Liam: bom dia boneca - dá um beijo no meu ombro , um hábito dele já , então eu deixo quieto , vestiu uma camisola verde , calça jeans escura , sapatos brancos ( pintou o cabelo de preto mas enfim continua lindo).
Kate desce correndo , senta na mesa e começa a comer.
Hannah: voce vai pagar na mesma moeda - aponto um dedo ameaçador para Kate.
Kate: ain , que grossa - finge uma cara de ofendida , vestiu uma camisola castanha e branca chique , uma saia preta com umas sandálias iguais as minhas.
Liam: essas gêmeas só sabem discutir -resmunga ainda comendo.
Kate e eu reviramos os olhos ao mesmo tempo.
Andressa: comem rápido crianças -mamãe grita , aparecendo do nada , como de costume já no lado de fora a nossa espera.
Comemos rápido e entramos no carro , Jessy sentou ao lado de mamãe que tava conduzindo , kate , harry e mat sentaram no segundo banco , eu e Liam sentamos no último banco como de costume.
—————————————————————————
CARRO DE ANDRESSA💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACIDENTALMENTE🔞💗
RomantizmUMA FAMÍLIA PERFEITA , TODOS SÃO DIVERTIDOS E LEGAIS , NÃO LIGAM PARA COISAS FÚTEIS E BOBAS , O QUE ACONTECE QUANDO UM DELES FAZ ALGO FORA DO NORMAL?? SERÁ QUE VAI CONTINUAR A SER A FAMÍLIA PERFEITA COMO ANTES? ESSE LIVRO CONTÉM CENAS INDESCENTES E...