como tudo aconteceu.

362 15 1
                                    

Mirela:amor o que vamos fazer eles estão vindo atrás de nós o que vamos fazer Pietro ?.

Pietro: Mirela temos que fugir ou esconder a Luna eles estão atrás dela e do filho da sua irmã.

Mirela: vamos deixar a Luna com a Lily e o Thiago eles podem cuida dela como se fosse filha deles o Harry nasceu no mesmo dia que a Luna vai dá certo. O que acha amor ? .

Pietro: certo vamos lá antes que eles aparecem aqui.

(Um tempo depois )
Mirela: acha que e aqui que eles moram./a Mirela bate na porta /.

Lily: QUEM É ?

Mirela: sou eu a Mirela e o Pietro.

(A porta e aberta)

Lily: maninha como vc está? Essa deve ser a Luna ela e muito bonita.

Mirela : vou bem preciso de um favor de vcs.

Lily e o Thiago : que tipo de favor?.

Pietro : queremos que vcs fiquem com a Luna até acabar isso por favor o Voldemort tbm ta atrás dela e confiamos em vcs.

Lily: mais Pietro e os Cullen's Não podem ficar com ela ?

Mirela: não eles já tem problemas com a namorada do irmão mais velho do Pietro não queremos da mais problemas para eles.

Thiago e lily: tá ficamos com ela até melhorar a situação.

Mirela e Pietro: muito obrigado criem como se fosse filha de vcs de verdade e amem ela como se fosse de vcs confiamos em vcs.

Lily e Thiago: pode deixar vamos criar ela muito bem. Ela nasceu no mesmo dia que o Harry nasceu né ?.

Mirela: sim.

Lily: vai ser mais fácil e podemos da o sobrenome Potter né amor?.

Thiago:sim lírio. Pode confiar.

(Os dois sai da casa dos Potter's)

Mirela: amor acha que vamos ver nossa filha de novo ?

Pietro: não sei amor. Amor acho melhor voltar para casa e pegamos as coisas e vamos embora.

Mirela:tá.

(Do lado de fora da casa deles )

lornde: Estão prontos para matar a menina?

Malfoy: Sim senhor lornde das trevas.

Lorde: vamos.

(O casal a parece)

Lorde: olha só o que temos aqui.

Mirela: o que vc que aqui!

Lorde: EU quero a menina mais perece que ela não tá com vcs onde ela está!?

Pietro: NUNCA VAMOS FALAR PARA VCS!!!

Malfoy: Olha como vc fala com o Lord das trevas!

Pietro: para mim foda-se quem ele é!!.

Malfoy :olha seu!!.

Lorde: calma Malfoy!.

Molfoy: sim senhor.

Lorde: vamos acabar logo com isso.e falando deve que vcs sabem ondem estar a Lily Potter não é?!.

Pietro e Mirela : não sabemos de nada!.

Malfoy: vcs sabem sim .

Mirela:não sabemos não!!.

Lorde: vamo logo com isso.(ele lança o expelliarmus em Pietro e tira a varinha dele e lança avada Kedavra em Pietro).

Mirela: NÃO! (E pula em cima de Pietro).

Pietro: amor não me deixa ..... Po....r fa...vo...r...mi..re..la..va...mo..s😭😭.

Lorde: que pena ela era tão bonita.

Pietro: EU VOU TE MATAR!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pietro: EU VOU TE MATAR!!.AVADA KEDAVRA.

Malfoy: Protego!.

Lorde: que pena acabar com vc senhor Cullen o que sua família vão dizer pera eles nem sabem que vc e casado e que nem tem uma filhinha. Mais como vc e um vampiro não vou sujar minhas mãos com vc eu mande trazerem um vampiro para acabar com vc. Pode trazer.

Lucas: Quantos tempo né Pietro.

Pietro: Lucas vc não faria isso ne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pietro: Lucas vc não faria isso ne.

Lucas: me desculpa mais nunca famos amigos só ti usei vc.
(Os dois fica lutando até que bate mais forte que o Pietro e manda o Pietro para baixo da terra e pega o pescoço de Pietro)

Lucas: pode deixar vou acabar com sua filha de vagar.

Pietro: vcs nunca vamo...achar ....e...l...a...

Lucas: vc não sabe. ( E quebra o pescoço de Pietro).

Luna Lily Potter e a Pedra Filosofal Onde histórias criam vida. Descubra agora