Bam.
?: Se Não for incomodo será que não dá para fazer um café .
Tio Vernon: Saia da aqui vc está na minha propedade!.
?:Cala a sua grande boca Dursley!A Olha Quanto Você Harry e a Luna checaram me lembro de vocês quando bebês.Eu tenho uma coisa para vocês ,acho que sentei em cima sem querer mais deve estar bom ainda,Aqui está.
Luna e Harry: Obrigada mais quem e você?
?:Meu nome e Rubeus Hagrid sou guarda das chaves de Hogwarts.
Hagrid: Lógico que vocês sabem tudo sobre Hogwarts.
Luna: Desculpa mais não sabemos.
Hagrid:Não? Puxa Harry e luna onde vocês acha que os pais de vocês aprenderam tudo.
Harry e luna: Tudo o que?
Hagrid: você e a Luna são bruxos.
Harry:E Nós samos o que?
Hagrid: são bruxos, e vão ser bruxos de primeira se tiver treinados um pouco.
Luna:Não o senhor deve ter confundido não podemos ser bruxos Samos só Luna e Harry.
Hagrid:Bem só Luna e Harry vocês nunca fez nada que não pudessem entende?
Luna e Harry olha para o fogo e dão um sorriso e olha para Hagrid.
Hagrid: tomem a carta de vocês.
Luna e Harry pegar eles e lê .
Tio Vernon: Eles não vão para essa escola, eu estou avisando, se aceitarem juramos por um fim nessa palhaçada.
Harry e luna: vocês sabem, vocês sabem o tempo todo e nunca falaram para nós.
Tia Petúnia: E claro que vocês seriam iguais a elas, minhas irmãs perfeitas do que eram,
Mamãe e papai ficaram tão orgulhoso no dia que elas receberam a cartas, nós temos duas bruxas na família não e ótimo,Eu era a única que via como elas eram de verdade duas aberrações, e aí elas conheceram o Potter e o Cullen e tiveram vocês, eu sabia que vocês seriam iguais a elas, tão estranhos tão anormal e depois sabe elas acabaram se explodindo e nos tivemos que ficar com vocês.Luna e Harry: explodindo mais você falou que eles morreram em um acidente de carro.
Hagrid: Acidente de carro! Acidente de carro não mataria Mirela Cullen e Pietro Cullen e Lily Potter é Thiago Potter.
Tia Petúnia:Timos que dizer alguma coisa.
Hagrid:isso e um escândalo.
Tio Vernon:eles não vão!
Hagrid: Imagino que um grande trouxa como você pode fazer alguma coisa.
Luna e Harry: Um o que?
Hagrid: Trouxa e como chamamos aqueles que não tem magia e vocês tiveram a pior sorte se ter vivendo com os maiores trouxas.
Eles tem um vaga dês do dia que nasceram, eles vão para melhor escola de magia e bruxaria do mundo, vão ser instruídos pelo maior mestre que existiu em Hogwarts, Alvo Dumbledore.Tio Vernon: Eu não vou pagar em um velho maluco e idiota para ensinar us truques de magia.
Hagrid aponta seu guarda-chuva para eles e fala: NUNCA INSULTE ALVO DUMBLEDORE NA MINHA FRENTE.
Ele Mira no Duda e faz aparecer um rabo de porco nele.Duda: Mamãe. Os três vão para cima .
Luna e Harry ficam rindo.
Hagrid: Agradeceria se vocês não falacem isso para ninguém em Hogwarts ,para ser direito eu não posso fazer magia.
Luna e Harry:tá bem não vamos falar para ninguém.
Hagrid:Já tamos atrasados melhor nós ir logo, A menos que queriam ficar e Claro. Os três saiu da casa.
Hagrid: Vocês estão com a carta ainda?
Luna: Sim.
Harry : Hagrid aonde vamos achar isso tudo?
Luna: E aonde Hagrid?
Hagrid: No Beco Diagonal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lily Potter e a Pedra Filosofal
ActionLuna e filha da irmã mais nova da lily Evans , para proteger sua filha, ela entrega a luna para a família Potter para deixa a salva do mundo do seu pai e da sua mãe, com isso luna ganhou o sobrenome potter e agora o resto para saber e só lendo .