A Menina Que Sobreviveu E O Menino Que Sobreviveu.

224 12 2
                                    

Alvo Dumbledore chega na casa dos tios de Harry e luna Potter.

E ele vê um gato parado sentado duro.então ele fala: deveria ter imaginado (ele da uma risadinha)

Ele tira alguma coisa dentro da blusa dele e apaga todas as luzes da rua para ninguém vê eles.

Alvo: E bom te ver professora McGonagall.

McGonagall: Como sabia que era eu ?

Alvo: Nunca vi um gato senta duro.

McGonagall: Mais ficaria duro se ficasse sentado o dia inteiro no muro!.

Alvo:Por que você ficou aqui o dia inteiro? se poderia, está comemorando .

McGonagall: Você não acha que estão festejando de mais não, os trouxas não são burros.

Alvo: Eles não tem culpa já faz 11 anos .

McGonagall: Eu sei mais não precisa disso tudo.fiquei sabendo que a luna filha da Milena está com a Lily e também que ela morreu junto com o marido isso não e vdd né alvo.

Alvo: Sinto em lê dizer mais os pais da pequena luna morreu, e no dia que Voldemort foi na casa da Lily e matou a lily e Thiago e ela e Harry sobreviveram a ele.

McGonagall: A não alvo já não basca a Milena agora os Potter's.😔 O que vai ser da luna e do Harry.

Alvo : Vou trazer eles para os tios deles aqui.

McGonagall fica seria e fala : Não você não pode fazer isso eu fiquei olhando essa família o dia inteiro e a tipo de pior família de trouxa e o filho bate na mãe você não pode deixar luna e Harry aqui eles vão ser famosos, não vai ter nem uma pessoa e criança que não vai saber da história deles, alvo não.

Alvo: Sinto mais e a única família que eles tem.

McGonagall: Mais falando nas crianças onde elas estão Harry e a luna?

Alvo: Hagrid vai trazer eles aqui.

McGonagall: Alvo vc acha que fez bem da essa missão para Hagrid?

Alvo: Eu confio a minha vida a Hagrid.

McGonagall: Não tô dizendo que ele não e capaz tá ouvindo isso .

(Eles olham para cima e vê uma motocicleta que voa no céu)

Hagrid: Desculpa pelo atraso tava tudo destruindo lá e eu peguei eles antes dos trouxa invadirem o lugar.

McGonagall: Aonde está as crianças?

Hagrid:Aqui estão as crianças.(Hagrid entrega a luna e Harry para o alvo )

McGonagall: Foi nessas cicatrizes na testa e no pescoço?

Alvo: Sim foi aí.

McGonagall: Alvo vc não pode fazer alguma coisa para tirar as cicatrizes ?

Alvo: não posso fazer nada professora McGonagall. Acho que agora acabou.

Hagrid: Professor será que posso me despedir deles?

Alvo: Hagrid isso não e um adeus vamos ver eles. Mais aqui peguei eles um pouco.

(Hagrid uivando ) McGonagall: Hegrid aqui não shiiu .

Hegrid: Desculpa e por que e muito triste saber que a Milena e a Lily e o Thiago morreram e muito triste coitados da luna e do Harry.

McGonagall: Eu sei mais não podemos fazer barulhos se não vamos ser pegos.

Alvo: Acho que acabamos aqui hegrid me de a luna e o Harry aqui.

Hegrid: Tchau professora McGonagall e professor Dumbledore .

*Alvo coloca eles perto na porta e coloca duas cartas com as crianças *

Alvo: Boa sorte Harry e luna Potter.

Autora : Espero que gostem da leitura boa leitura.

Luna Lily Potter e a Pedra Filosofal Onde histórias criam vida. Descubra agora