Luna estava no jardim depois de ter apanhado e está chorando ela desistiu fugir dessa casa pediu ajuda para os elfos domésticos.que aceitaram ajudaram ela .
(De manha na mansão)
Luz: vamos senhorita Luna rápido.
Caius: Lute e nunca desista você e mais forte do que pensa minha criança.
Aí no outro dia os que prenderam a Luna foi procurar por ela e ela tinha ido para casa do amigo dela aonde ninguém conhecia por que eram novos.O Melhor amigo da Luna se chama Harry eles se conheceram no primeiro dia de aula onde ela estudava eles faziam tudo junto junto e no primeiro dia teve um trabalho em dupla e os dois foram voltado.
(Enquanto isso com a família Cullen)
Os Cullens estavão sentados conversando quando Alice teve uma visão sobre uma criança que tava fugindo de uma casa e tinha pequeninhos ajudando a criança a fugir de lá , e o Edward olhou para Alice e falou:Alice quem e a criança da sua visão?
(Todos olha preocupados com a visão da Alice.)
Rosalie:Como assim?como é a visão Alice ?
Alice:A minha visão de uma criança que parece que está fugindo de alguma coisa.
Esme:espero que a criança, fique bem.
Carlisle abraça a esposa e fala: nós também minha querida .
Emmett abraça a Rose e fala:minha ursinha fique calma nós vamos achar a criança.
(Enquanto isso com a Luna)
Luna bate na porta da casa do Harry .
Homem : Quem e você?
Luna: A Prazer Meu Nome e Luna Potter .
Tio Vernon:Como assim Potter os Potters morreu só sobrou meu sobrinho.
Luna: Mais eu tô viva né então não só seu sobrinho que tá vivo . Então vc e meu tio?
Tio Vernon:sim prazer meu nome e Válter.você tem certeza que e uma Potter?
Luna....Sim.
Tio Vernon:....vou te levar para fazer exame de DNA para ter certeza.ok?
Luna:A Ok
Tio Vernon: Então entra logo aqui menina! muleque essa menina vai dormir no mesmo lugar que você então arruma lá em baixo.
Harry:Ok Tio Vernon. A Luna o que vc tá fazendo aqui?
Luna :eu fugir Harry de lá .
Harry:Que bom. Mais não sei por que mais achou que nos Samos parentes já que temos o mesmo sobrenome.
Luna:E pode Ser O Seu Tio Mandou Eu fazer exame de DNA.
Harry: Tenho certeza que Samos primos ou irmãos.
Luna : Sim Também Espero Harry.
Petúnia aparece e olha para Luna e fica e
Choque já que a menina parece com a mãe mais tem o olho do pai .Petúnia: Não pode ser erra para vc tá morta junto com seus pais !!
Luna: você conheceu meus pais ?
Harry:lógico você talvez,você seja minha irmã.
Petúnia: muleque na verdade ela não e sua irmã de sangue ela e sua prima filha da irmã mais nova minha e da sua mãe muleque!.
Harry: então por que ela tem o meu sobrenome?
Petúnia: deve que os Potters ficariam com ela antes dos pais dela morre talvez a Mirela tenha levado ela para Lily e deve que os Potters criaram ela com amor como vc também Harry.
Harry e Luna : A Ok Mesmo Assim Vamos cuida um do outro.
Harry: você tem essa cicatriz em forma de um raio ?
Luna: Sim tenho no pescoço.
Harry:Então eu não fui o único que também tem o raio .Queria sabe como conseguimos isso.
Luna:Eu Também Harry.
Autora :espero que tenha gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luna Lily Potter e a Pedra Filosofal
ActionLuna e filha da irmã mais nova da lily Evans , para proteger sua filha, ela entrega a luna para a família Potter para deixa a salva do mundo do seu pai e da sua mãe, com isso luna ganhou o sobrenome potter e agora o resto para saber e só lendo .