Victoria✨
H
enri: Minha linda, você aceita ser minha noiva? - diz abrindo uma caixinha de aliança
Eu: claro que aceito - digo sorrindo porém muito nervosa
Ele sorri e coloca aliança no meu dedo e eu no dele e enfim nós beijamos, primeiro beijo em um mês de "Namoro" as vezes nos demos uns selinhos mais nada de mais.
Nosso beijo encachou perfeitamente, uma mão estava fazendo carinho na minha cintura e a outra no meu rosto, terminamos infelizmente por falta de ar, com três selinhos e sorrimos.
Anna: que beijo em amiga - sussurra pra mim
Eu: até eu achei que era de verdade
Anna: foi de verdade, vocês dois que não quer admitir - diz só pra mim e eu a olho
Volto a comer, depois de jantarmos a imprensa pediu pra tirar algumas fotos, de todos nós e minha com Henrique.
Terminamos e fomos pra fora do restaurante era 21:43 da noite, todos entraram no carro e eu olhei pra Henrique e sorri, ele me puxou pra um abraço beijou minha buchecha.
Henri: se cuida linda - diz sorrindo
Eu: você também - beijo sua buchecha e volto pro carro
Mari: está fazendo tudo certinho
Paulo: estamos orgulhosos de você
Mari: finalmente fazendo alguma coisa que preste nessa vidinha sua
Ignorei totalmente isso e voltei a olhar as ruas do rio de janeiro.
Chegamos em casa, sai do carro e fui direto pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir, estava bem cansada, porém antes de dormir veio na minha mente o nosso beijo, confesso que foi o melhor de todos que já tive.
------------------------------------------------------
Henrique🌪️
Poço ter beijado várias bocas nessa vida, mais aqueles lábios dela, aquele gosto suave, foi o melhor beijo que já tive em toda minha vida, ela é tão difícil de como eu pensei que seria antes de conhecer-la.
Miguel: eu super apoio vocês dois
Eu: an? Que? - digo sem entender
Anna: tá pensando no beijo né? - diz sorrindente
Eu: pior que to sim
Luisa: que fofo, meu filho está apaixonado
Eu: não tô não
Miguel: vivi pra ver esse dia - diz rindo de mim
Eles continuaram conversando sobre o assunto.
Acabo sorrindo com a empolgação da minha familia, talvez, só talvez eu esteja gostando dela, no fundo eu sabia que eu iria acabar apaixonado pelo jeito dela, tão inocente, tão carinhosa, tão linda.
Me apaixonar não estava nos meus planos.
Sei que ela não sente o mesmo, então não irei falar e nem comentar nada.
Afinal é apenas um contrato que durar apenas um ano.
Cheguei em casa, tomei banho e dormir o mais rápido possível pra não lembrar do beijo.
------------------------------------------------------
Algumas semanas se passaram desdo jantar, hoje vamos ver a casa que iremos morar, que já está sendo construída como nós queriamos.
Ela me convenceu a fazer um quarto na casa com a decoração Flamengo que tem no quarto dela.
Nesse momento estou levando Anna ao seu curso, o meu irei terminar semana que vem.
depois de deixá-la em seu curso, dirigir até a casa de Vic, para buscar ela, pra vermos nossa casa.
Toco a campainha e Maria abre a porta com o sorriso no rosto.
Maria: ela ainda está dormindo - diz sorrindo
Eu: vou lá em cima, obrigada Maria
Subo e bato duas vezes, ela não atendeu então quer dizer que não acordou ainda, entro sem fazer barulho e a vejo dormindo feito um anjinho.
Chego perto dela e beijo sua testa.
Eu: ei, Viih? Acorda - digo cutucando ela
Vic: deixa eu dormi Henrique
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
Romance. . . No fim tudo se resolve! Duas pessoas totalmente diferentes, e um contrato que as unem...até o fim?