Eu: ela disse: ele só está sendo carinhoso com você, te tratando bem, pra te conquistar e depois te largar, pra que você não abra mão do contrato e ele perca a presidência do pai, ele nunca se apaixonaria por você, na verdade, ninguém nunca se apaixonaria por você, você é feia, está gorda, cabelo desidratado, nunca chegará aos meus pés, entenda Henrique gosta de mulheres esperientes, mulher que tem corpo bonito, que esse não é o seu caso, você é um lixo - digo e repito fundo - eu não achava que você seria capaz de fazer isso, porém teve um dia que cheguei na boate onde Anna me chamou pra ir e vir você beijando outra menina , daí em diante eu preferir me afastar de você pra não sofrer mais quando o contrato acabar.
Henri: confesso que fiquei e tive relações com outras durante nosso noivado, mais porque eu pensei que você não sentia nada por mim, estava me tratando mal e tudo mais, eu nunca séria capaz de fazer isso contigo Vic, eu aprendi a gostar de você, me apaixonei por você do jeito que você é, não liga pro que sua mãe fala de você, você é perfeita do jeito que é
Eu: eu já sabia disso, ela sempre veio me falar que você ficava com outras, porque eu não sou o suficiente pra ninguém ficar só comigo - digo e abaixo a cabeça
Henri: ei? - levanta minha cabeça - Nada disso, eu não sabia de nada que você sentia por mim, eu pensei que você estava odiando toda essa história, eu fiquei com outras por que queria esquecer esse sentimento que tenho por ti, eu percebi que tinha me apaixonado por ti na quelé dia do noivado
Eu: eu sei que fiz errado por não te ido conversar contigo, eu sou assim, esse é meu jeito, eu nunca tive amor de ninguém, nem dos meus pais, por isso não sei demostrar amor pra outras pessoas, mais eu sei do que eu sinto Henrique, sei que sou completamente apaixonada por você, mais também sei que será eu a sair machucada nessa história toda.
Henri: não irei prometer que não irei te magoar, mais me dá um chance, se eu te machucar, você pode fazer oque você quiser, mais dá uma chance pra nós dois, querendo ou não somos marido e mulher porra, vamos esquecer esse contrato, vamos ser só eu e você, por favor.
Olhei em seus olhos e vir aquele brilho, vir sinceramente, eu sei que eu vou me arrepender disso, mais também sei que só se vive uma vez.
Pulei em seu colo e abracei ele.
Eu: Senti tanta sua falta
Henri: Eu sou louco por você
Sorri e me afastei dele e ele me puxou pra um beijo carinhoso, misturado com saudades, terminamos o beijo por faltar de ar e com 3 selinhos, sorri ele deitou no sofá e eu deitei por cima do mesmo e ficamos conversando ali sobre várias coisas.
Henrique🎧
Esse sem dúvidas é um dos melhores dias da minha vida, posso ter errado em te traído ela, mesmo sabendo que era só um contrato, eu posso te ficado com outras mais meus pensamentos e meu coração é dela, só dela.
Estava deitado no sofá e ela deitada na minha perna, mechendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
Romance. . . No fim tudo se resolve! Duas pessoas totalmente diferentes, e um contrato que as unem...até o fim?