Cap15

2K 116 46
                                    

Abri e vir uma moça muito bonita, mais tem cara de antipática, parada na frente.

Eu: Bom dia, oque deseja?

Xxx: sou Carol, queria falar com o Henrique, acho que ele mora aqui, se é a empregada?

Anna: não é a mulher dele porque?

Carol: Henrique não tem mulher, eu sou a mulher dele, tô até grávida dele de duas semanas - diz altoritaria e eu me assusto com oque ela falou

Anna: vamos te que te mostrar a certidão de casamento? Aposto que nem é dele

Carol: mais ele me disse que não tinha mulher e o filho é dele sim - quando ela falou isso sentir uma pontada forte no meu coração

Será verdade?

Eu: sinto enforma que ele tem sim, se o filho for dele pode deixar que ele vai assumir, com licença da minha casa - digo e ela da um paço pra trás e eu fecho a porta e viro pra Anna

Henrique

Não me levem a mal, eu amo Victoria, mais eu sou homem, a carne é fraca e eu não consigo ficar com uma mulher só.

Trai ela sim, estou mentindo a ela a alguns meses, mais espero que ela nem sonhe com isso, ja que ela disse que quebra o contrato se isso acontecer, eu realmente espero que não aconteça.

Eu a amo muito, não quero perde ela, tô ficando direto com Carol, conhecir ela tem bastante tempo, porém ela não sabe que eu tenho mulher e espero que não saiba também, eu pedi a Vic em namoro, pq pra nós esse casamento é só fachada, então estamos namorando e tecnicamente eu estou traindo ela desda lua de mel.

Sim, eu sou um otário.

Já até trasei com a Carol sem camisinha, só porque ela me disse que toma injeção e aquele remédio lá.

Espero que sim né, tenho mulher em casa e amo ela.

Mais não poço perder ela, não mesmo.

Agora estou aqui num bar com uns amigos e amigas, ela ficou em casa, não voltei pro almoço e sair de casa antes dela acordar, vai dá merda? Vai e muita.

Mais é só dizer que amo ela e pronto, oque não é mentira.

Anna

Meu irmão é um idiota mesmo, eu recebi vários vídeos dele traindo a Vic, essa tal Carol foi um das que tava no vídeo dele no colo dele se beijando, se Victoria tiver grávida, eu mesmo ajudo ela a sair da qui.

Henrique não merece alguém como ela, não acredito nisso velho, ela se entregou pra ele, vez coisas com ele que nunca fez com ninguém e ele faz isso?

Ela me disse que não vai falar nada, ela até chorou quando viu os vídeos, disse que vai lá em casa conversa com meus pais e que vai viajar por um tempo, como ela desde pequena sempre quis fazer.

Eu apoiei claro, ela sofreu tanto na sua infância que ela merece aproveitar.

Eu: adianta Vic

Ela tava fazendo testes de gravidez.

Ela abre a porta e me olha com os olhos cheio de lágrimas.

Vic: eu tô grávida Annalice

Eu: que felicidade

Vic: não queria nesse momento amiga, acabei de saber que fui traída pelo pai dele

Eu: é difícil, mais se não vai tirar não né?

Vic: claro que não, eu vou viajar

O ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora