Dali em diante, comecei a tratar ele assim, a maioria de seus beijos eu recuso, tento inventar desculpas pra não sair com ele.
Parei de comer muito, como só uma vez no dia e tomo alguns remédios pra emagrecer.
Deitei na cama do hotel e fui dormir, amanhã seria um dia longo e cheio de emoções.
------------------------------------------------------
Anna: Bom dia, levanta - diz me cutucando
Levanto sem falar nada e vou ao banheiro, tomo um banho e visto uma calça de moletom e uma blusa que roubei de Henrique quando eu ia pra casa dele.
Saímos pra tomar café, ela falava sobre como estava feliz e eu lembrava a ela de que tudo era apenas ilusão, porém ela continua empolgada.
Algumas horas depois....
Estava vestindo o vestido, nesse momento estava eu, Anna e Luisa, pedi pra que não deixasse Dona Marina entrar e pedir também para entrar sozinha no casamento, reclamaram no começo mais depois deixaram.
Luisa: você está tão linda
Eu achei muito exagerado, mais como não tenho escolha, tive que usar né.
Anna: se anima Vic, você vai casar - ela diz e eu apenas sorriu falsamente
Terminamos e fomos pro carro, estava na hora da cerimônia, Marina me mandou mensagem nela dizia: Se você estragar uma coisa se quer sua idiota, você pagara muito, mais muito caro.
Preferir esquecer tudo que ela disse e sorrir, voltar como éramos no começo disso tudo, apenas por hoje na frente das câmeras.
O motorista parou o carro, esperei um pouco quando ele abriu a porta e eu desci segurando meu vestido.
Subi as escadas com ajudando motorista e parei em frente a porta da igreja e botei meu melhor sorriso, me deram o buquê e tiraram várias fotos.
Ouvi a música que eu não queria ouvir nesse momento, a porta se abre, revelando várias pessoas que eu não conheço e Henrique no altar, sorri pra ele que retribuiu e fui andando até o altar, querendo sair correndo de lá.
Sabia que um dos dois iria sair machucado, e com certeza seria eu.
Chegando no altar
Henri: você está perfeita
Apenas sorriu pra ele e o padre começou a cerimônia.
Padre: Henrique, você aceita Victoria Dumont como sua legítima esposa?
Henri: aceito - diz sorrindo
Padre: Victoria, aceita Henrique Montnegro como seu legítimo esposo? - pergunta e Henrique me olha
Eu: aceito - dou um sorriso forçando
Trocamos as alianças, fizemos uma promessas lá que com certeza não iríamos comprir.
Padre: eu vós declaro Marido e Mulher, pode beijar a noiva - diz e Henrique me beija eu retribuo e mordo seu lábio pra acabar com o beijo quando terminamos ele me olhou confuso e eu olhei prós meus pais que sorriam satisfeito.
Saímos da igreja e novamente vários flash sobre nós e fomos pra festa.
Henrique 🌪️
Victoria tá bem estranha esses últimos meses, quase não nos vemos, nem conversamos, o ruim é que sinto bastante falta dela, tá sempre rejeitando meus beijos, só sede quando estamos em público, não demos um beijo de verdade depois da quelé no jantar de noivado.
Quando saímos pra algum lugar ela não quer comer nada, sinto que aconteceu alguma coisa, mais ela não fala com ninguém sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Contrato
Romance. . . No fim tudo se resolve! Duas pessoas totalmente diferentes, e um contrato que as unem...até o fim?