☆ o terceiro capítulo deveria ser maior do que isso, mas aconteceram inúmeras coisas e não consegui escrever o que eu queria. não queria demorar mais tempo ainda pra atualizar essa história, então decidi postar o que eu já tinha. não sei quando vou postar o próximo porque preciso melhorar das minhas crises, mas vou tentar meu melhor nem que eu só escreva 3k de palavras e poste
☆ como sempre, ainda não está betado
//////////
Taeil deslizou os lábios pelo pescoço de Jungwoo deixando um beijo bem perto do lóbulo de sua orelha. Sugou levemente a pele e sentiu o outro suspirar. Se demorou mais ali pois além de beijá-lo também sentia seu cheiro e se perdia cada vez mais naquela pele inebriante. Suas mãos estavam firmes na cintura fina de Jungwoo o segurando bem perto de si – não que este fizesse qualquer menção de querer sair de seus braços.
Fazia tempo desde a última vez que beijara alguém assim, com tanta vontade. Cada toque lhe causava as mais deliciosas sensações, sua pele se arrepiava, seu estômago revirava ainda nervoso mesmo após o primeiro momento de choque ter passado há muitos minutos atrás. Taeil já começava a achar que não seria mais possível se afastar de Jungwoo, não depois de saber como era o gosto de sua boca e de sentir o toque de suas digitais.
Já percebia o quão fundo tinha ido naquilo. Não bastava achar Jungwoo uma das pessoas mais interessantes com quem já conversou e de considerá-lo imensamente atraente, o menino ainda tinha que beijar bem. Isso era até um pouco injusto, como se Taeil não tivesse outra saída a não ser se apaixonar perdidamente. Será que isso estava muito longe de acontecer? Que ele já gostava muito de Jungwoo não era segredo para ninguém, ele não conseguia nem disfarçar. O próximo passo era se apaixonar, cair naquele mar revolto e se deixar ser guiado pela forte correnteza, derrubado por ondas gigantes e puxado pelos abismos desconhecidos do oceano.
Que tolo. Mas Taeil não estava com medo, tinha certeza que a jornada valeria a pena.
"A gente precisa conversar". Ele percebeu o tom aéreo da própria voz quando por fim se separaram um pouco.
"Sim," foi a resposta de Jungwoo, mas antes que Taeil pudesse prosseguir ele já estava o beijando de novo.
Taeil riu durante o beijo e Jungwoo engoliu seu som. Ele parecia tão concentrado no ato, tão focado no momento, focado em desejá-lo. Taeil achava aquilo imensamente instigante, mas sabia que o intervalo estava quase no fim e que com as provas se aproximando, não era mais viável perder uma aula sequer. Interrompeu o beijo aos poucos, se forçando a se afastar da boca perigosa de Jungwoo.
Nenhum deles falou nada, mas continuaram perto o suficiente para compartilhar o mesmo ar. Jungwoo desenhava traços aleatórios em suas coxas, parecendo especialmente entretido com elas desde que cruzou a linha. Taeil amava aquilo também.
Foi o primeiro a afastar o rosto e analisou melhor o outro. Os olhos de Jungwoo estavam um pouco distantes, ele parecia estar alto. A região da sua boca estava vermelha, seus lábios inchados e vestígios de saliva pelo queixo, que Taeil limpou cuidadosamente. Seu cabelo também estava uma bagunça – obra de mãos famintas. Jungwoo também se esforçou para ajeitá-lo o melhor que pudesse já que ambos precisavam voltar para suas respectivas salas de aula.
"Vai pra minha casa hoje, depois da aula," Jungwoo propôs enquanto eles estavam abraçados esperando o sinal tocar. A voz dele soou bem perto da sua orelha, fazendo Taeil arrepiar. "A gente precisa mesmo conversar".
Taeil riu baixinho. "'Tá bom". Ele deixou um beijo no ombro do outro e aproveitou para se aninhar na curva de seu pescoço. Sentia, alegre, o jeito que Jungwoo acariciava suas costas e mexia em seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E o Tempo se Esvai
FanfictionPara Taeil a vida era simples, o tempo era seu melhor amigo e não havia nada que ele queria mais do que seguir sua rotina. Até que Jungwoo entra, aos prantos, no banheiro interditado do segundo andar. [wooil/jungil | school!au | coming of age | shor...