Egoísmo

75 9 6
                                    

☆ depois de tanto tempo, voltei. revisei o capítulo, mas provavelmente algo passou despercebido☆ pra quem não entender o começo, volta para o final do capítulo anterior☆ lembrando que até aqui a parte majoritária da história foi narrada pelo taeil, então muitas coisas foram passadas para o leitor a partir do ponto de vista exclusivo dele☆ boa leitura

☆ VOTEM!!


/////


Aqui vai uma informação muito importante sobre Na Jaemin: ele não dá duas fodas para o que as pessoas pensam sobre ele, e isso é desde pequeno. Suas opiniões sempre foram concretas e certeiras, suas ações sempre calculadas, seus objetivos devidamente traçados. Até mesmo sua sexualidade era um assunto resolvido já na pré-adolescência. Aqueles filhos da puta precisariam fazer muito mais se quisessem acabar com ele.

Sabia que todos estariam olhando quando chegasse na escola, então fez questão de dar um show quando pisou com o pé direito dentro dos limites do lugar. Andou pelos corredores com a cabeça erguida, um pé na frente do outro como se estivesse numa passarela. E era como se estivesse. Como previu, todos os olhos estavam nele. Jaemin deixou uma risada escapar, aquelas pessoas eram previsíveis demais.

Avistou Yukhei e Chenle parados no início do lance de escadas que levava para o segundo andar, estavam sorrindo para ele. Era óbvio que seus melhores amigos saberiam tudo sobre sua vida. Jaemin confiava neles como nunca jamais confiou em ninguém e os amou ainda mais quando viu que até em um momento como aquele os dois permaneciam do seu lado. Vê-los ali o deu ainda mais gás para fazer tudo o que tinha preparado para aquele dia.

Com o envelope lacrado na mão e com um melhor amigo de cada lado seu, Na Jaemin subiu as escadas preparado para o primeiro show do dia. Pena que ele só seria visto por uma pessoa. A sala do diretor ficava no final do corredor, depois do banheiro interditado. Com um sorriso de escárnio no canto da boca que ele sabia que parecia intimidador o bastante, ele entrou primeiro na sala das secretárias e disse para seus amigos o esperarem do lado de fora.

"Não adianta tentarem me impedir, vou falar com ele agora," anunciou. Apoiou uma mão na secretária mais antiga e gentilmente a empurrou para o lado quando ela tentou se colocar entre Jaemin e a porta.

Bateu duas vezes na madeira antes de girar a maçaneta e entrar sem nem mesmo se anunciar.

"Que falta de educação é essa, menino?". O diretor parecia que ainda estava meio dormindo. Não possuía ⅓ do porte de homem inalcançável que ele tentava construir para si mesmo.

"Eu estou sendo muito educado senhor, ao contrário dos outros alunos dessa instituição. Espero que esteja acordado o suficiente para ouvir uma reclamação e para tomar uma decisão importante".

O homem ajeitou os óculos e sentou mais ereto na cadeira. Jaemin não esperou que ele o convidasse antes de sentar-se de frente para ele. Jogou o envelope em cima da mesa sem nenhuma cerimônia.

"Quando abrir o envelope vai ver dezenas de prints de conversas e de posts em redes sociais de alunos desta escola me difamando, me xingando, me chamando de nomes, me ameaçando, expondo minha intimidade. Todos aqui somos menores de idade e quem responde por nós são nossos pais e tecnicamente não é sua responsabilidade lidar com isso. Acontece que a primeira foto foi divulgada no grupo da escola". Jaemin tinha estampado o sorriso de negócios que tinha aprendido com sua mãe quando ela passava horas na loja tentando convencer os clientes de que o seguro que oferecia era o melhor que eles poderiam encontrar. "Não vou fazer muito mistério para o senhor. Um dos alunos daqui me viu beijando meu namorado no carro dele em frente ao shopping antigo, tirou uma foto, postou no grupo da escola e isso desencadeou uma chuva de ódio para cima de mim. Como pode ver, não estou desolado, mas sou uma pessoa que preza pela justiça, pela ética e pela moral.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E o Tempo se EsvaiOnde histórias criam vida. Descubra agora