- Sina Deinert... Sai do meu QUARTO, AGORA. - ele ordena, se afastando de mim, e aponta para a porta. Enquanto eu solto a respiração, que não havia percebido, estar prendendo. - antes que eu mate VOCÊ. - o mesmo fala, em um tom ameaçador.
- VOCÊ É UM RETARDADO MENTAL, UM IDIOTA, UM... UM... - me perco em minhas palavras, tentando encontrar mais alguma coisa, para falar.
- Agora. - ele aponta para a porta, novamente.
- Você vai me pagar. - aponto o dedo para ele. - escreve o que eu estou te dizendo: você vai me pagar.
- Já estou escrevendo. - ele debocha. Olho pra prateleira de livros, que tem em seu quarto, vou até a mesma, e começo a derrubar todos os livros. - VOCÊ ESTÁ LOUCA? - ele pergunta, vindo até mim, e me segurando por trás, me levando até a saída do seu quarto.
- SE VOLTAR A PISAR OS PÉS AQUI, EU FAÇO QUESTÃO DE TE MATAR LENTAMENTE.
- TENTE. - o desafio, e em um ato rápido, o mesmo segura o meu pescoço, e o aperta com força.
- Sina Deinert... Não me desafie - o mesmo fala, e aperta mais, fazendo a falta de ar começar a chegar. Tento tirar sua mão do meu pescoço, mas é um ato em vão. Quando ele percebe que já estou fraca, larga meu pescoço me fazendo cair ajoelhada no chão. - está avisada. - ele se vira, e entra em seu quarto, enquanto eu fico ainda ajoelhada no chão, tentando recuperar o ar, que me falta.
- Quem está aqui? - ouço uma voz feminina no corredor, mas não me dou ao trabalho de olhar. - oh meu deus. - uma menina corre até mim, e ela me segura pó braço, me ajudando a levantar. - você está bem? - eu não respondo, apenas afirmo com a cabeça. - vem vou te levar para o seu quarto. - ela coloca o meu braço direito, em volta dos seus ombros. A mesma me acompanha até o meu quarto, e me leva até o banheiro. -quem fez isso com você? - pergunta.
- Noah. - respondo, pela primeira vez, desde que ela apareceu.
- Ah, já era de se esperar. - ela fala como se fosse óbvio. A menina era morena, tinha cabelos castanhos, longos, um sorriso lindo, a mesma parecia ser bem simpática, e legal.
- Você o conhece?
- Sim, ele é meu irmão
- Você é a Any?
- Não, eu sou a shivani. - ela sorrir. - bom... É melhor você ir tomar um banho, você está cheia de óleo.
- Verdade... Obrigada shivani. - sorrio, agradecida.
- De nada, Sina. - como ela sabe meu nome? Ah, o casal Urrea, provavelmente, avisaram sobre a minha chegada, para os seus filhos. - boa noite. - ela nem me espera responder, e já saí do banheiro.
Me olho no espelho, e vejo o estado em que eu estou.
- Eu ainda te mato noah. - ligo o chuveiro "simples", e começo a tirar todo o óleo do meu corpo, e do meu cabelo. Depois de 2 horas debaixo do chuveiro tentando tirar todo o cheiro de óleo de mim saio do banho. Vejo alguns roupões que haviam em um armário, escolho um rosa com estrelinhas. Pego a escova, e começo a tirar os nós do meu cabelo. Tomo um banho de perfume.
- Minhas roupas? - saio do banheiro, e vejo que havia mais uma porta naquele quarto. Vou até a mesma, e abro ela. - mentira... Um closet só pra mim. - dou pulinhos de alegria. - entro no closet, e começo a andar, procurando por uma roupa para dormir. Acho um pijama com o nome " I 🖤 sleep", visto ele, saio do closet, e me jogo na cama que era extremamente confortável. Me enrolo do pescoço pra baixo, no começo fica um pouco estranho, mas logo depois adormeço.
No outro dia...
Acordo com a janela sendo aberta por uma mulher. Quer vê o cão na sua frente, é me acordar com a janela sendo aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖙𝖍𝖊 𝖚𝖗𝖗𝖊𝖆𝖘//ɴᴏᴀʀᴛ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴄᴀᴏ
RandomSina Deinert presenciou a morte dos Pais aos 11 anos de idade,ela foi mandada para um orfanato onde sua vida se tornou um inferno.A mesma teve que aprender a se defender e não esperar pelos outros. Aos 15 anos ela decidiu fugir do Orfanato. A mesma...