Prólogo - Lee Taemin

69 9 8
                                    


Já passava das 8 da noite, e a pequena estradinha que o levaria até o conforto de seu lar já estava no breu total. Taemin, o exemplar filho mais velho da família Lee, não tinha medo do escuro que o acompanhava em sua caminhada, muito pelo contrário. Constantemente fazia aquele trajeto quando precisava pensar, como era o caso de agora. O ano letivo havia acabado de começar e sua mente estava transbordando com suas responsabilidades de formando. No final do ano iria para a China estudar Economia na Universidade de Ciência e Tecnologia de Hong Kong.

"Song is going out to my love..." - O garoto pálido e esguio cantarolava, chutando as pequenas pedras que encontrava pelo caminho até sua casa. Um pouco mais cedo, havia rejeitado a carona oferecida por seu colega de turma, Kim Kibum, pois precisava ficar sozinho.

Só que de tão distraído com seus dilemas, o jovem Taemin não percebeu que não estava sozinho. Não ouviu os passos lentos, mas firmes atrás de si, muito menos sentiu a presença de outra pessoa na estradinha não mais tão deserta. Por isso, sua única reação foi se debater enquanto um saco lhe cobria a cabeça, sufocando-o até lhe deixar na mais profunda escuridão.

└❏┘

"...O delegado responsável pelo Distrito de Daegu, Son Hyunwoo, confirmou nesta tarde que o corpo encontrado nesta manhã pertence ao estudante secundário Lee Taemin, de 18 anos, que estava desaparecido desde a sexta-feira passada. O corpo ainda passará por uma perícia, mas tudo indica que a causa da morte foi por asfixia. Voltamos mais tarde com mais informações sobre o caso. Repórter Lee Sunmi para o Jornal Diário."

Fazia dias que o jovem casal assistia o noticiário em busca de novidades sobre o colega de turma. Infelizmente, depois de uma semana sem notícias, o extrovertido garoto de olhos apaixonantes havia sido encontrado sem vida.

- Estava torcendo tanto para que tivessem o encontrado com vida. - O corpo inteiro de Jooheon se arrepiou, enquanto se escondia ainda mais no corpo quente e largo do namorado. - Você consegue pensar que uma semana atrás ele estava aqui, vivo, cheio de planos? Não consigo imaginar quem teria coragem de fazer isso com ele.

- Um psicopata. Psicopatas não precisam de motivos para matar. - Wonho respondeu, vendo os olhos pequenos do mais novo se arregalarem. - Não fique surpreso, bebê. Nós vimos um caso desses no Law & Order da semana retrasada. Se confirmarem que a morte do Taemin foi por asfixia...

- O que você tá querendo dizer, Wonho? -  Jooheon achava muito sexy quando seu namorado fazia aquela pose de Sherlock Holmes, mas tinha que assumir que seu cérebro sempre desligava no meio dos devaneios que as amadas séries policiais do mais velho o colocavam.

- Nada! - O garoto coçou o queixo, e o alaranjado sabia que lá vinha uma análise pericial do cosplay de Mike Logan sul-coreano. - Mas veja bem... O corpo do Taemin foi encontrado em um baú, vestido com o uniforme e provavelmente foi asfixiado. Jooheon... é praticamente idêntico ao episódio que assistimos.

- Lee Hoseok, para de viajar! - Jooheon rolou os olhos. - Agora você vai me dizer que um dos nossos professores assassinou o Taemin, como fizeram com o garoto da série?

- Por que não? Aquele imbecil do Professor Minho seria bem capaz de fazer uma coisa dessas.

- O Minho? Você está louco? - O garoto sentiu vontade de gargalhar. - Ele não é capaz de matar nem uma mosca. Isso tudo por que você é péssimo na matéria dele?

- Primeira regra que aprendemos assistindo séries policiais, Jooheon...não devemos confiar em ninguém. - Wonho respondeu sério. - Agora vamos assistir Law & Order, vão reprisar o episódio do lago.

- Ah não... Você e seu fascínio por essas séries. - O mais velho o obrigava a assistir todas as séries policiais que passavam na televisão, os olhos brilhando ao acompanhar o desvendar dos casos. - Eu mal consigo ver as cenas dos corpos na perícia sem passar, e olha que eu sei que tudo ali é mentira. Imagina ver um cadáver na minha frente... Deus me livre.

- Pois vai ter que se acostumar, logo será namorado do melhor perito criminal de Daegu. - Wonho se deitou por cima de Jooheon, encostando suavemente seus lábios.

- E o melhor beijoqueiro. - O mais novo riu, enquanto o namorado o enchia de beijos e abraços apertados.

└❏┘

O distrito de polícia de Daegu estava particularmente agitado naquela tarde. Uma boa parte da equipe estava dedicada a investigar o que havia acontecido com o jovem Lee Taemin e o que havia motivado o assassino a cometer o crime. Os policiais Chae Hyungwon e Im Changkyun, que haviam encontrado o corpo do jovem em uma de suas rondas, recolhiam os depoimentos dos pais de Taemin e de pessoas próximas, enquanto a investigadora Kim Hyunah conversava com os peritos.

- Eu não consigo entender... - O delegado Son Hyunwoo embrenhou os dedos pelos fios do cabelos, puxando-os nervosamente para trás. - Você está me dizendo que esta flor foi a única coisa que encontraram na cena do crime? Uma Higanbana?

- Sim, senhor! - Yoo Kihyun, o investigador no comando do caso, estava visivelmente preocupado. Aquela flor... por que aquela em especial?

- Kihyun, já faz quatro malditos anos. Você sabe o que isso significa.

- Nós sabemos, Hyunwoo. Mas dessa vez, a história não vai terminar da mesma forma. Não vamos permitir.

Youngblood └ Wonheon ┘Onde histórias criam vida. Descubra agora