imagine jungkook.

5.4K 192 35
                                    

Pedido: Oi vc pode fazer um imagine do Jungkook inspirado na música Who deles com o Lauv ? Final feliz prfv 

Boa leitura.

Imagine Jungkook.
Casal: Jungkook x Leitor
Palavras: 1919

- S/n, por favor, foi só uma discussão idiota, huh? Eu já disse que sinto muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S/n, por favor, foi só uma discussão idiota, huh? Eu já disse que sinto muito. – diz se aproximando, segurando o braço dela levemente, a impedindo de pegar na alça da mochila. – Eu desmarquei várias viagens de trabalho com os meninos para ficarmos juntos, não faz isso.

- É tudo sempre sobre você – suspira. – Estou cansada dessas discussões e cansada de sempre voltarmos para esse ponto. Minha carreira também é importante. – se solta de Jungkook pegando a mochila. – Te vejo em três dias.

- Por que está fazendo isso? Nós tínhamos combinado de desmarcar as viagens de trabalho para nosso aniversário. – diz baixo a vendo com a mão na maçaneta.

- Isso foi antes de você criticar o jeito que estou agindo e fazendo as coisas, do que você sabe? Está sempre dentro de aviões ficando dois ou três meses fora, alguns de nós precisam se virar sozinhos enquanto você está se divertindo em todos os países.

- Me divertindo? – Jungkook junta as sobrancelhas sentindo o sangue subir. – Me divertindo em todos os países? Qual diversão? Aquela que durmo duas horas por noite, ensaio seis horas por dia e passo três horas dançando, machucando minha coluna, meus pés, minha garganta? Ou você está falando da diversão de desmaiar de cansaço, sentir o corpo entrar em combustão e acordar com torcicolo por dormir doze horas em um avião?

- Vou perder meu avião. – é tudo que diz fechando a porta. Jungkook senta no sofá ainda sentindo a raiva em cada ponto de seu corpo.

A realidade é que Jungkook não sabia mais quem era s/n, por um lado, ela tinha razão, estava sempre fora e nunca conseguia acompanhar o que acontecia em sua vida, mas nada justificava a forma que ela andava se comportando nos últimos meses, fria, distante e tratando as pessoas como se fossem nada, desmerecendo suas colegas de trabalho e rindo escandalosamente quando alguma delas cometiam algum erro. Definitivamente não era a s/n pela qual ele tinha perdido noites de sono sonhando acordado, ela era gentil, engraçada sem ser má, sabia exatamente medir cada palavra e de repente tudo saiu do controle.

Passa a mão pelos fios de cabelo, tinha desmarcado uma viagem importante de trabalho porque algumas semanas atrás tinham combinado de comemorarem juntos o segundo aniversário de namoro, para Jungkook era a chance de reconectar tudo, de enxergar a s/n de verdade pela qual ele tinha se apaixonado completamente e talvez, com muita sorte, ela fosse enxergar isso também. Brigaram minutos antes de saírem para jantar, tudo porque Jeon viu a forma desnecessária que ela o tratou, o dizendo coisas que não faziam o menor sentido e quando pediu para ela parar, a briga só se desenrolou mais. No que ele tinha errado? Só conseguia sentir que era culpado, talvez se não viajasse tanto ou trabalhasse em um escritório as coisas seriam diferentes, poderiam estar casados, planejando filhos e morando em uma casa grande com piscina, e não um apartamento no centro de Seul.

bts imagines 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora