Pedido: Você poderia fazer um imagine em que a s/n fosse traída por um dos meninos e o outro fosse consolar? Obrigada amô, amo sua escrita.
Obrigada você por pedir! 🥺
Obs: A pessoa que pediu disse que eu podia escolher se os meninos a beijariam durante o consolo ou não, eu acho que ficou mais interessante com o beijo, então espero que gostem também!Imagine ot7
parte 1 - maknae line.
(como o assunto e os contextos ficaram parecidos, eu dividi entre maknae line hoje e hyung line amanhã, assim a leitura não fica cansativa e repetitiva, ok?)»pjm
Jimin bate incansavelmente na porta de s/n que não abre de jeito nenhum, solta um suspiro cansado ignorando as mensagens de Hoseok em seu celular dizendo que não tinha feito por querer. Não queria saber de absolutamente nada, queria apenas que ela abrisse a maldita porta.Olha embaixo do tapete de boas-vindas vendo a chave reserva, se lembra que uma vez Hoseok comentou de ficar bravo com s/n por sempre esconder a chave em lugares óbvios e que não se surpreenderia se algum criminoso invadisse sua casa. Abre a porta devagar, tudo está escuro e silencioso, ele olha ao redor não vendo vestígio dela em lugar nenhum, somente as pantufas atrás da porta de entrada. Sobe as escadas lentamente já que as meias o impedem de fazer qualquer barulho.
- Ei, vim te ver. - Park encosta no batente vendo s/n deitada na cama de casal olhando para o teto, sem reação alguma, apenas deitada ali, como se o mundo lá fora não existisse, ela tem alguns lenços de papel espalhados pelo criado mudo e a televisão ligada no mudo, apenas iluminando o quarto parcialmente.
- Me deixe aqui pra morrer. - ela diz fungando, aquela fala dramática que nós dizemos quando perdemos um grande amor, como se nunca mais fôssemos amar de novo.
- Eu te trouxe uns chocolates e uma caixa de lenços. - se aproxima sentando na ponta da cama, colocando tudo próximo ao travesseiro dela. - Vamos s/n, já fazem quinze dias, você precisa levantar daí, ao menos tem tomado banho? - ela ri assentindo com a cabeça.
- Por que, Jimin? Por que ele me traiu? O que eu posso ter feito de errado? - se ajeita na cama encarando o amigo. - Eu o amava.
- Se eu soubesse te responder qualquer uma dessas perguntas, eu faria. - se aproxima devagar. - Ele não te merecia, ninguém merece isso de ninguém e se Hoseok é assim, talvez seja bom vocês terem terminado, mostra que não tinha mais sentido ficarem juntos.
- A cena não para de passar na minha mente, quando eu acho que estou me sentindo bem é como se estivesse presenciando tudo de novo.
Era quarta feira, oito da noite quando s/n entrou na casa de Hoseok com um vinho na mão, estava ansiosa para vê-lo, assim podiam sentar na varanda como costumavam fazer e tomar boas taças juntos. Estava cansada e teve um dia horrível no trabalho, mas nada importava. Quando chegou no quarto bateu de frente com uma mulher alta, de mais ou menos 1,70 com um desamparo no olhar, os fios de cabelo bagunçados e Hoseok de costas no quarto, colocando o cinto na calça, a garrafa caiu de suas mãos chocando-se contra o chão e partindo em mil pedacinhos, enquanto o líquido manchava todo o carpete branco de Hoseok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bts imagines 2.0
FanfictionBoa leitura! ⚠️esse livro e os mini imagines dentro dele não tem permissão da autora para ser repostado, traduzido ou adaptado no wattpad ou em outras plataformas. #6 em btsimagines