✨ [0] tudo que aconteceu até aqui

121 16 23
                                    

Park Jimin e Jeon Jungkook eram o que suas mães apelidaram de "amigos de útero". Elas sempre foram amigas muito pŕoximas e queriam que seus filhos fossem tão amigos quanto. Então, quando descobriram a gravidez no mesmo ano, foi só felicidade.

Os garotos cresceram muito próximos e de fato havia uma amizade bonita entre eles. Mas suas mães levavam isso um pouco a sério demais, chegando a comprar roupas e outros objetos iguais/combinando para os garotos. Mesmo sendo um tanto estranho, os dois não se incomodavam com isso: se suas mães estivessem felizes, eles também estavam.

Até que outras crianças os notaram na multidão e passaram a incomodá-los. Bullying é uma coisa horrível e infelizmente muito comum, e, quando querem, crianças podem ser os diabinhos mais cruéis do mundo. Por anos eles foram alvos de piadinhas, apelidos e comentários maldosos, e até hoje não entendem o porquê.

O conselho dado pelo colégio era de que eles "ignorassem" tudo, varressem a poeira para debaixo do tapete e fingissem que estava tudo limpo, tudo bem. E por um tempo, funcionou. Até que Jungkook foi agredido pelos colegas de sala (mais de uma vez), e aí já não dava mais para fingir.

Naquele momento, todos buscavam alguém para culpar: o colégio procurava os culpados de fato e seus responsáveis, Jungkook culpou e martirizou a si mesmo internamente, Jimin também pôs a culpa em si mesmo por não poder defender o amigo. Já suas mães foram mais infantis que qualquer criança e ficaram apontando dedos uma para a outra.

Ali acabou o sonho, a amizade, o amor. Não só da Sra. Park e da Sra. Jeon, mas de seus filhos também. Elas queriam cortar totalmente as ligações entre as duas, e os filhos acabaram sofrendo sem merecer. Jungkook ainda tentou resistir, alegava que a culpa não era de Jimin, que os dois não tinham nada a ver com a briga delas, mas foi inútil.

Jimin, por sua vez, aceitou tudo calado. Tinha certeza de que sim, a culpa era dele, e ficar ao lado de Jeon só o machucaria mais. E assim acabou a melhor amizade que os dois já tiveram na vida.

Os anos se passaram e a saudade entre os dois só aumentava, já que a cidade em que moravam era pequena e os encontros eram constantes. Em certo ponto, quando estavam grandes o suficiente para entender, Jimin e Jungkook perceberam que o afeto e admiração mútua ia além da amizade.

Mas, naquela altura, já era tarde demais.

Eles se obrigaram a ignorar o que sentiam e a manterem-se distantes. Mesmo adultos, as memórias ainda eram feridas abertas, e, para Jeon, continuar em Herkunft era jogar sal nelas todos os dias.

Por isso, decidiu que era hora de deixar a cidade e tudo o que aconteceu para trás. Como era uma cidade pequena, todos se conheciam e logo a notícia de que ele iria embora chegou em todos, inclusive Jimin. Park não tinha coragem de ir se despedir, não depois de tanto tempo e de tanta distância.

Então, fez o que lhe foi mais conveniente: juntou todos os seus sentimentos em uma caixa. Deixou uma gravação de áudio para Jeon, dizendo tudo o que sentia e o que passou depois que se afastaram.

No meio da confusão que foi a despedida de Jungkook, enfiou a caixa em uma das malas dele. Jimin ficou observando-o de longe, lágrimas rolando em seu rosto mas com um sorriso fixo.

"Adeus, Ggukie.", sussurrou para si mesmo. 

@vmindatte on twitter

#NossoEclipse

𝑳𝑶𝑺𝑻 𝑩𝑶𝒀  ┊𝖩𝖨 + 𝖪𝖮𝖮𝖪Onde histórias criam vida. Descubra agora