mamãe....

21 2 0
                                    

Ela tá morta..... Na minha frente mamãe, em meus olhos só avião lágrimas sinto um ódio percorrer todo meu corpo...... Solto um grito de dor e ódio os vidros da casa avia se partido em cacos eu tocava na minha mãe a chamado mesmo sabendo que não ia funcionar.
-Mamãe.
Digo em um tom baixo e calmo né deitado ao lado de seu corpo, sinto algo tocar minha cabeça levemente e susorar um Sinto muito. Acabou dormindo alí mesmo.

3 Dias atrás.

Eu estava na sala brincando com algumas bonecas até sintir uma energia estranha e ouvir alguém susurando, minha mãe estava na cozinha preparando um lanche pra gente. Vou em direção a porta dos fundos que dá para a piscina, quando a abro encrontro uma mulher de barriga prá baixo afogada na piscina. Dou passos lentos até a mulher aquilo por algum motivo não me assustava eu estava achando curioso.
-Filha cadê você?...... Caroline o q-o que aconteceu?
Diz minha mãe correndo em minha direção me pegando no colo.
-Ela morreu.
Minha voz saí em um tom assustador, minha mãe assustada me leva para dentro de casa, e me deixa sentada no sofá ligado para a polícia. Após a polícia falar comigo e minha mãe eles levaram o corpo embora.
-Ta tudo bem mamãe?
-Sim filha.... Como você encontrou o corpo?
-Eu senti uma...
-Atração ? Como se algo tivesse te chamado.
-Sim assenhora já sentiu isso?
-Toda vida.
-Como assim?
-Esta na hora de dormir, quando você ficar mais velha eu te conto.
Diz com um sorriso fraco no rosto, não tentei insistir pois ela parecia muito assustada e triste.

De noite.

Já era 12:50 quando escuto minha mãe chorando no quarto dele mais parecia estar conversando com alguém, chego perto da sua porta e vejo ela de joelhos em frente ao uma pessoa com uma capa preta segurando uma foice.
-Por favor não.
-Eu quero minha garota.
Pela sua voz era um homem.
-Senhor ela e só uma criança ainda.
-Eu sei..... Mais eu a escolhi para ser minha companheira e erdar alguns dos meus poderes.
Quando ele fala isso consigo ver seu rosto era um caveira não tinha pele. Aquilo era curioso eu não estava com medo sem querer faço um barulho no chão de madeira.
-Filha o que está fazendo acordada.
Mamãe vem em minha direção.
-Quem e ele?
-Um amigo agora vamos pra cama.
-Mais...
-Vamos.
Diz com a voz alterada.
-Deixa a criança.
Diz o homem no tom frio olhando minha mãe.
Minha mãe parecia muitoa ssustada.
-Tudo bem.
Vou em direção ao homem.
-Oi qual é o seu nome?
-Oi querida me chamo Morte, e você?
-Caroline você realmente e a morte?
-Sim hahaha.
-Hoje aparece uma mulher morta na minha piscina.
-Ficou com medo ?
Penso um pouco.
-Não eu apenas achei curioso.
-Posso ver sua foice?
-Claro.
Ele me estrega confesso que era muito pesada mais tudo bem eu consegui segurar.
-Nosso que botina, mamãe posso ter um foice também.
-O que não.
Diz com a voz falha.
-Hahaha eu prometo que quando você estiver maior eu te dou uma.
-Serio obrigada morte.

A morte se apaixonouOnde histórias criam vida. Descubra agora