PODERES

15 1 0
                                    

Oi vou colocar os novos poderes que a morte deu pra Coralina aqui pra vocês, só pra saber como presta.

Absorção de Almas é a capacidade de absorver almas. É um sub-poder da Manipulação de Almas.

Capacidades

O usuário pode absorver almas, ao removê-las da fonte e colocá-las em seu corpo, utilizará-lo de várias maneiras, ganhando alguma forma de vantagem temporariamente ou permanentemente.

As vantagens comuns incluem adicionar as habilidades do alvo aos usuários, ou usar as almas absorvidas para aumentar os próprios poderes do usuário.

------------------------------------------------------
Beijo Mortal é o poder de ser capaz de matar indivíduos através de beijos. É uma variação de Indução de Morte. É o oposto ao Beijo Curativo.

Capacidades

Variações

Beijo de Absorção: drenagem através do beijo.
Beijo Ácido: beijo ácido.
Beijo Incinerador: queime outros do interior através de um beijo.
Beijo Elétrico: eletrocuta qualquer pessoa que o usuário beija.
Beijo Congelado: congelar qualquer pessoa que o usuário beija.
Beijo de Decomposição: beijo que faz com que a vítima apodreça viva.
Beijo Desoxigenante: suga oxigênio da vítima
.Beijo Petrificante: transformar a vítima em pedra.
Beijo Contaminante: beijo que inflige doenças.
Beijo Venenoso: mata os outros dando um beijo com veneno.

------------------------------------------------------
Indução de Morte é o poder de causar a morte de indivíduos instantaneamente ou após um intervalo de tempo. É um sub-poder da Manipulação da Morte.

Capacidades

O usuário pode matar qualquer um e, possivelmente, qualquer coisa usando diferentes meios, seja instantaneamente, lentamente ao longo do tempo, depois de determinadas condições serem atendidas ou após um certo período de tempo ter ido. Pode ser usado pelo toque, à distância, simplesmente querendo que aconteça, ou execute certo ritual.

------------------------------------------------------

Roubo de Tempo é a capacidade de roubar e absorver o tempo de outros indivíduos. É um sub-poder da Manipulação do Tempo.

Capacidades

O usuário é capaz de roubar o tempo de objetos e outros indivíduos, juntamente com sua força vital, podendo tanto fazer com que os alvos simplesmente morram ou sejam paralisados quanto se alimentar do tempo roubado, usando-o como nutriente para causar efeitos benéficos em si mesmo, como se regenerar ou rejuvenescer.

Habilidades

Transferência de Idade - Ao roubar o tempo de um alvo, o usuário transfere para si o tempo de vida que ele tinha, adicionando-o ao seu próprio.Absorção de Força Vital - Ao roubar o tempo de um alvo, o usuário adquire também a sua vitalidade.

A morte se apaixonouOnde histórias criam vida. Descubra agora