Banshees - São Algumas Mulheres que possuem uma Conexão com o Sobrenatural em especial a Morte, podem senti-la e prevê-la também são conhecidas como Sacerdotisa da Morte ou Percursora da Morte.
Elas gritam como um anuncio de alguém que morreu ou vai morrer por forças Sobrenaturais, elas também podem usar o Grito como uma Arma.
Grito
O Grito de uma Banhee indica morte porém quando a morte está ligado ao mundo Sobrenatural o Grito é maior e mais duradouro também dependendo da intensidade da morte e meios usados.
O Grito usado com o direcionamento correto pode ser usado como arma e pode arremessar os inimigos a uma grande distância e ferindo-os gravemente.
Premonições
Quando uma Banshee tem uma premonição todos os sons que escutam e as coisas que veem podem significar varias coisas que devem ser entendidas pelas Banshees, as vezes as coisas que as Banshees veem não chegam a se concretizar visto que o futuro está sempre em fluxo e constantemente mudando.
Características
Quanto mais poder tiver uma Banshee mais ela conseguirá ver sobre eventos passados e futuros.
Poderes e Habilidades
Sentido de Morte - Elas podem sentir e prevê-la uma Banhee muito poderosa podia até mesmo ve-las.
Clarevidência - Banhees tem uma Habilidade única a capacidade de sentir quem ia morrer e por quais métodos através de sussurros.
Premonição - Elas também podiam prever o exato momento da morte de alguém a uma distancia considerável.
Adivinhação - Banhees usavam suas capacidades cognitivas e intelecto elevado para para obter informações sobre a morte e o perigo que estão predestinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A morte se apaixonou
SpiritualeQuem eu só? O que eu só? Desde pequena essas perguntas viam na minha cabeça, até conhecer ele. A MORTE Meu amor, meu bem mais precioso. Minha garotinha.