(Uma semana depois do suicídio do Josh)
Estava deitada no meu sofazinho quando batem na porta e jogam uma carta por de baixo dela. Peguei a mesma abri e comecei a ler.
Any saudades, sou eu Josh. Você pode não acreditar mas sou eu de verdade.
Any- Por que você fez isso?
Eu não fiz nada de errado pelo contrario, fiz um favor pra várias pessoas que não gostavam de mim. Você está inclusa.
Any- Eu sempre amei você nem vem com essa.
Eu te conheci através da Hina naquele mesmo almoço em que eu estava comendo pizza fria da cantina
Any- Eu lembro- Solto uma risada anasalada
Você foi uma grande amiga pra mim durante um grande tempo, nós eramos inseparáveis. Eu, Hina e você era o melhor trio da escola.
Any- Eu lembro, naquela época você virou famosinho e fez eu e a Hina virarmos famosas também.
Eu já tinha percebido que nossa amizade não passava de amizade quando nós estavamos na minha casa, você se deitou no meu colo. Seu olhar mostrava tudo.
Any- Eu era apaixonada por você
Eu gostava muito de você, depois desse dia quando a Hina foi embora, eu taquei o meu lábio em você e nós acabamos transando a noite toda.
Any- Foi um sexo maravilhoso
Eu amei o sexo, então depois daquela noite, no outro dia eu decidi oficializar. Eu te pedi em namoro. E você aceitou.
Any- Aquele foi o pior pedido de namoro da história- Soltei uma risada alta.
Foi um pedido de namoro ruim eu sei mas no outro dia todos já sabiam pela aliança linda que estava nos nossos dedos.
Any- Aquela aliança era simplismente perfeita.
A gente teve um namoro conturmado, até o termino dele. Mas depois continuamos super amigos.
Any- A gente era muito maduro
Você se afastou de mim depois de um tempo deixando eu e Hina sozinhos e começou a andar com a xxxxxx.
Any- Eu gostava dela.
Eu e a Hina sozinhos, explodiu a bomba da minha bisexualidade, e não tinha ninguém pra me proteger. A Hina simplismente não ligava e você virou as costas pra mim.
Any- Eu sinto muito por tudo de ruim que eu te fiz.
Any você foi muito babaca.
Continua...
Eai o que acharam do capítulo?
Favoritem, comentem e compartilhem
Foi mal não ter postado ontem, é que aqui na minha casa ficou sem wifi mas hj vai ter 2 capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você- Nosh (FINALIZADA)
FanfictionUm garoto que depois de se suicidar deixa carta para 14 pessoas que foram muito importante em sua vida. Dentre eles tem Noah Urrea que foi e sempre será o grande amor da sua vida. Criada-03/07/2020 Publicada-20/07/2020 Finalizada-09/08/2020