Heyoon Jeong

791 71 19
                                    

(Se passou uma semana da morte do Josh)

Eu estou agora no meu cursinho de inglês. As aulas já se normalizaram depois da morte do meu ex Josh, eu fiquei muito mal.

Kyle- Toma mandaram te entregar- Diz ele me entregando uma carta

Heyoon- Que brega quem ainda usa cartas hoje em dia- Dei uma gargalhada

Peguei a carta da mão dele e logo em seguida ele já sai de perto de mim deixando eu sozinha na sala.

Heyoon, você pode não acreditar mas eu tinha tudo planejado pro meu suicidio inclusive como eu deixaria você saber tudo o que eu tinha pra contar.

Heyoon- Ei- Gritei pro Kyle que na mesma hora apareceu- Você jura que não foi você que escreveu

Kyle- Juro até por que eu nem sei o que tá escrito ai- Ele fala e sai

Não precisava ter gritado pra alguém sou eu mesmo, não se assuste Heyoon eu passei bastante tempo da minha vida pra saber como você reagiria.

Heyoon estava com medo e tremendo.

Lembra do dia que a gente se conheceu na escola? Eu era um aluno novo e você foi a única que me acolheu me fazendo se apaixonar por você no momento em que conversamos.

Heyoon- Eu também era apaixonada por você bebe- Digo chorando

Você foi um anjo que apareceu pra mim na escola, a única pessoa que me entendia, a única que não fazia bullyng comigo por eu gostar de dançar

Heyoon- Isso sempre foi seu principal talento

Quando eu fiquei doente, e você foi la na minha casa pra me ver e ver se eu tava comendo.

Heyoon- Sempre que você ficava doente você nunca comia.

Você fez certo se não eu não teria comido por uma semana se não fosse por você

Heyoon- Sempre sendo irresponsável- Solto um sorriso

Heyoon eu realmente gostava de você mas eu acho que a paixão que eu sentia era paixão de amigo e não de amor.

Heyoon- É por isso que eu sou lésbica hoje- Solto uma risada

Mas a gente perdeu a nossa amizade quando a gente resolveu transar, pior escolha das nossas vidas.

Heyoon- Concordo

A gente estava bebados, em uma festa de adolescentes imaturos, que não querem um futuro descente.

Passei a mão no olho pra limpar a lágrima que descia.

Estava escuro o quarto, você se tacou pra cima de mim na cama já nua, eu não fiz nada só deixei rolar.

Heyoon- Por que você não pediu pra parar?

Eu esqueci de por a camisinha e você também não me lembrou e com isso veio a Carla.

Heyoon- Nossa filha.

Que infelizmente no nascimento morreu sendo asficciada, mesmo que tenha sido por uns quatro segundos eu amei ser pai.

Heyoon- Ser mãe também foi ótimo

Depois dai cortamos relações, você seguiu sua vida arrajou uma namorada que te fez feliz e me esqueceu no mundo parece que eu nunca fiz parte da sua vida.

Heyoon- Eu sempre te amei Josh

Foi assim que terminou nossa história Yoon. Te amo infinitamente mãe da minha filha que eu vou encontrar.

Nesse momento eu já não conseguia parar de chorar então só sai correndo e fui pra uma lanchonete que tinha na esquina.

Continua...

O que acharam do primeiro episódio dessa nova fanfic? Minha opinião eu gostei 👉👈

Favoritem, comentem e compartilhem

Sempre foi você- Nosh (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora