Shivani Paliwal

406 42 26
                                    

(Uma semana depois do suicídio do Josh)

Eu estava almoçando, quando batem na minha porta. Vou abrir e vejo um cara com uma carta na mão.

Shivani- Posso ajudar?

xxxx- Você é Shivani né?- Assenti- Pega isso- Ele me entregou uma carta e saiu andando. Entrei pra dentro, abri o envelope e comecei a ler.

Oi Shivani, saudades. Sou o Josh isso mesmo o garoto que se suicidou.

Shivani- Como?- Só consegui falar isso

Eu escrevi todas as cartas que eu vou mandar pro pessoal no passado mas eu marquei pra enviar no futuro.

Shivani- Hm tá

Você se lembra da sua história aqui comigo? E a Sofya? E a xxxxxxx?

Shivani- Obvio que lembro, a Sofya é minha namorada

A gente se conheceu por um simples trabalho. Como é possivel? Eu ter feito vocês namorarem?

Shivani- Eu amo a Sofya e nada vai mudar isso

Eu fiz vocês namorarem e no final, vocês viraram as costas pra mim. Isso mesmo na verdade vamos arrumar essa frase, você obrigou a Sofya a me abandonar.

Shivani- Eu nunca gostei de você e uma hora ou outra nós estariamos juntas.

Você é uma pessoa horrível, se aproveitou de mim pra conseguir namorar e depois sumiu. E ainda fez a Sofya a me abandonar.

Shivani- E não me arrependo de nada.

Você é uma péssima pessoa. Não acredito como a Sofya está com você. Ela é muito burra.

Shivani- Por que ela me ama aceita que doi menos

Ninguém nunca vai te amar de verdade.

Shivani- A SOFYA ME AMA E EU A AMO, VOCÊ É UM LOUCO QUE AMOU A PESSOA ERRADA POR QUE ELA ME AMA.- Gritei pro papel e me debrulhei em lágrimas- Eu sou uma pessoa horrível

Contínua...

O que acharam dessa mudança da Shivani no final?

Favoritem, comentem e compartilhem

Sempre foi você- Nosh (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora