Lamar Morris

410 47 22
                                    

(Uma semana depois do suicidio do Josh)

Eu estava almoçando com minha familia, termino, coloco o prato na pia e quando fui passar pela porta vejo um cartão jogado e vejo que tem meu nome então eu pego e levo pro meu quarto.

Oi Lamar, sou eu Josh Beauchamp lembra?

Lamar- Que maldição é essa?

Você era um garoto muito estudioso, até que a fama veio. Nós eramos muito amigos, até você entrar pro time.

Lamar- Não me arrependo

Todos os momentos bons que nós passamos juntos, foram maravilhosos. Eu amava ficar com você.

Lamar- Eu também amava ficar meu tempo contigo

Aquela vez que nós fomos no circo e você pagou tudo pra mim. Foi muito especial, eu me senti muito especial.

Lamar- Eu lembro

Eu era apaixonado por você, tentava parecer que não mas eu realmente gostava de você.

Lamar- Eu também gostava de você- Sai uma lágrima do olho

Eu tinha decidido que iria assumir esse sentimento pra você mesmo que acabasse com a nossa amizade. Eu queria um chance de te ter.

Lamar- Eu fui muito babaca.

Você decidiu acabar a amizade, então cada um seguiu seu rumo. Eu conheci a Hina e a Any e você entrou pro time da escola.

Lamar- Depois que descobriram que eu sou gay, eles me batiam sempre

Eles te batiam sempre por você ser gay. Mas não era muito diferente do que você fazia comigo. Você me batia pra abafar o assunto.

Lamar- Foi uma péssima escolha eu sei

Eu chegava chorando em casa, por ter me apaixonado por um babaca que no futuro iria me bater.

Lamar- Eu fiz tudo errado.

Você fez tudo errado pela nossa amizade.

Lamar- Não acredito que terminou assim- Começo a chorar

Continua...

O que acharam do Lamar na vida do Josh? Acham que ele tem parte do suicidio dele?

Favoritem, comentem e compartilhem

Sempre foi você- Nosh (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora