— Então, senhor Suppasit. Como estamos?
Ele segura o caderninho amarelo sob o peito como se fosse seu bem mais precioso e é engraçado já que na primeira vez quando eu o entreguei o caderno eu pensei que ele fosse o arremessar em mim.
— Gulf e eu… bem…
— Vocês vão casar?
— O que? Não. Nós estamos em um tipo de relacionamento agora.
— Estão? E esse tipo de relacionamento te deixa feliz?
— Sim, muito. Sinto que deixei todas as coisas ruins aqui. — Ele ergue o caderninho amarelo, jogando em minha mesa de centro em seguida. — Não preciso mais dele.
— E o que te faz acreditar que não precisa mais dele?
— Gulf. — Ele responde sem rodeios. — Não pense que estou dependente dele.
— Eu não disse nada.
— É sério, eu não estou. Não é nada comparado ao meu último relacionamento é mais…
— Saudável? Livre? Você pode equilibrar o peso de seus ombros nos ombros dele e ele ainda vai sorrir pra você?
Os olhos dele brilham em minha direção e ele assente devagar. Droga, eu sou bom.
— Espero que absorva tudo de bom que esse relacionamento está te trazendo e vai te trazer.
— Meus pais disseram que vou ficar um tempo sem aparecer aqui, né?
Dou um sorriso e rabisco alguns pontos em minha caderneta.
— Sim, disse que você e Gulf irão começar a gravar uma série nova. Vão revelar que estão juntos?
— Não! Todo mundo acha que nem nos conhecemos. Melhor assim.
— Melhor assim. — Eu repito.
Ele se levanta e coloca as mãos nos bolsos. É sempre estranho e prazeroso ver um paciente evoluir tanto. Nunca vou me acostumar.
— Nos vemos assim que possível, certo? Mantenha contato.
Ele assente e se curva rapidamente antes de sair pela porta.
Pego o caderninho amarelo que foi deixado sobre a mesa e folheio ele algumas vezes. A frase na última folha me faz rir:
About Love — Marina
↻ ⊲ Ⅱ ⊳ ↺
Obrigado por tudo, senhor Strudel. Me assista na televisão e tenha o prazer de saber o segredo que ninguém sabe.M.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A playlist de Mew • MewGulf
FanfictionDepois de um ocorrido que o fez entrar em uma depressão profunda e dolorosa, o ator em ascensão Mew Suppasit é orientado pelo seu psicólogo a começar a fazer um novo tipo de terapia chamada "diário e música" onde Mew deve escolher uma música por dia...