Track #01

2.4K 241 44
                                    


 Ed Sheeran — Castle on the Hill
 

                      ↻     ⊲ Ⅱ ⊳     ↺




Querido, diário…

Isso é idiotice.

Eu não sei o que deveria começar escrevendo. 

Quando o psicólogo sugeriu isso eu quis socar a cara dele, e olha que eu sou totalmente contra a violência mas a ideia disso ainda é absurda aos meus ouvidos. Eu cheguei em casa dizendo para os meus pais que tinha um babaca roubando o dinheiro deles, ao invés de estar realmente me ajudando. Que tipo de terapia incluía escrever em um diário amarelo pastel horrível e escolher uma música que simbolizava o que eu estava sentindo? TODOS OS DIAS. Como se fazendo esse tipo de besteira fosse me curar de alguma forma.

Eu acho que talvez, só talvez, nada possa me curar de fato. É só que…

Se machucar leva segundos, mas se curar leva um tempo muito maior e às vezes  dói demais esperar que fique tudo bem. 

Como é meu primeiro dia escrevendo aqui talvez eu deva contar tudo do começo para você entender (e quando eu digo você é você mesmo, diário amarelo pastel horrível)

Então vamos voltar há um ano atrás. 

Resumindo tudo em 3 tópicos:

1- Eu me apaixonei

2- Achava que era recíproco, porque-parecia-que-era-recíproco

3- Eu me magoei da pior forma que alguém poderia se magoar quando ele resolveu me deixar.

Eu já passei por muitos estágios desde que tudo aconteceu. Desde chorar muito escutando toda a discografia de Ed Sheeran, até bater na porta dele de madrugada.

Da pessoa que eu gostava, não do Ed Sheeran ou eu estaria preso agora. 

Tudo aconteceu tão rápido que eu não tive tempo de me preparar. Até porque, quem tem tempo de preparar o coração para ser partido? 

Eu o amava. Eu o amava tanto que era difícil andar, respirar, comer e até dormir mas de uma forma boa. Era o tipo de amor que eu achei que iria durar.

Mas não durou.

E esse amor me trouxe até aqui. 

Na verdade esse amor me levou até a terapia, e a terapia me trouxe até aqui escrevendo em um caderninho amarelo pastel horrível.

Fim.

Não, eu não deveria terminar com fim.

É só o primeiro dia de mais dias que virão.

Droga, psicólogo idiota. 

A playlist de Mew • MewGulfOnde histórias criam vida. Descubra agora