One direction — Little things
↻ ⊲ Ⅱ ⊳ ↺Hoje eu fui ver meu psicólogo, que aqui vou chamar de senhor Strudel porque ele parece muito com um strudel. A cara dele é cinza, talvez por causa da barba e o nariz parece uma bolinha de pingue pongue.
Eu fiquei olhando pela janela nos primeiros dez minutos da consulta, até ele falar que não tinha problema se eu quisesse ficar em silêncio a consulta inteira, que isso também seria um tipo de terapia. E eu odiava quando ele dizia aquilo, porque se podia ficar em silêncio porque ele falava que podíamos ficar em silêncio? Era só ficar em silêncio. Toda vez que ele fazia isso eu me irritava e falava até o último segundo da consulta apenas para irritá-lo já que ele havia me irritado. Será que era algum tipo de psicologia reversa?
Mas hoje foi diferente, eu queria falar mas estava com medo. As palavras me torturavam de maneiras que eu não sei descrever.
— Sobre o que quer falar hoje?
— Não tenho nada para falar.
— Tem feito a terapia que indiquei? Diário e música?
— Sim.
— Tem adiantado?
— Ainda acho idiotice.
— Você escuta as músicas que escolhe?
— Sim, às vezes.
— Sobre o que tem escrito?
— Sobre… coisas.
— Sobre o que quer falar hoje?
— Sobre nada.
— E escrever?
E é por isso que estou aqui. Eu tentei encontrar as palavras e colocar pra fora tudo o que eu queria dizer, mas me senti em perigo então decidi que escrever é mais fácil, é como se eu tivesse retirando o band-aid aos poucos, ou tentando sufocar a dor de alguma forma. Ou esteja gritando, gritando em silêncio.
Eu já toquei little things no violão várias vezes, e em nenhuma delas eu chorei como chorei hoje. O primeiro choro foi dolorido, o segundo foi de raiva e o terceiro foi de um certo alívio contido.
Your hand fits in mine
(Sua mão se encaixa na minha)
Like it's made just for me
(Como se tivesse sido feita só para mim)
But bear this in mind
(Mas coloque isso na cabeça)
It was meant to be…
(Era para ser assim…)
Eu toquei e cantei essa parte tantas vezes que fiquei com os dedos marcados pelas cordas do violão, como se estivesse tentando me punir de alguma forma, ou sentir dor em outro lugar que não fosse em meu peito.
— Precisa falar sobre ele em algum momento.
— Sobre quem?
— O garoto que partiu seu coração.
— Não tem nada pra falar. Ele foi embora e eu fiquei, fim.
— Está se camuflando na dor.
— Não estou.
— Então escreva sobre ele.
Escreva sobre ele.
Como se fosse algo fácil. Ele ainda é tantas coisas pra mim, que uma frase soaria boba e sem significado quando ele era todo imensidão.
Mas nesse momento eu preciso me aliviar… ou me libertar.
De você.
Então, lá vai:
1- Eu amava quando você acordava pela manhã e me procurava na cama
2- Eu amava seu cabelo molhado e bagunçado depois do banho
3- Eu amava como você separava a comida no prato e comia como um passarinho (mas isso também me irritava às vezes)
4- Eu amava o jeito que você sempre sentava no meu colo quando estava afim de fazer sexo (lembro que uma vez fez isso enquanto estávamos na casa dos seus pais, e quando fomos para o quarto não podíamos fazer barulho.)
5- Eu amava quando você gemia meu nome.
6- Eu amava quando você dizia que me amava e sempre desviava os olhos em seguida. (Eu achava que era vergonha, hoje eu sei que era seu jeito de dizer que estava mentindo.) E pensando nisso agora, você mentiu várias vezes pra mim.
7- Eu gostava dos seus lábios, e da sua voz arrastada que acendia tudo em mim. Você me tinha… me tinha tão fácil.
8- Eu gostava dos nossos pijamas combinando e das nossas pelúcias que ficavam em cima da sua cama.
9- Eu odiei o fato de você ter ido embora.
10- Porque você foi embora?
11- Tudo bem. Eu aceito, eu aceito sua decisão. Me desculpa se fui pouco, quando tudo o que eu quis ser foi muito. Muito pra você.
12- Nosso número da sorte, me permita fazer um pedido: Seja feliz, porque agora…
Eu quero ser feliz também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A playlist de Mew • MewGulf
FanficDepois de um ocorrido que o fez entrar em uma depressão profunda e dolorosa, o ator em ascensão Mew Suppasit é orientado pelo seu psicólogo a começar a fazer um novo tipo de terapia chamada "diário e música" onde Mew deve escolher uma música por dia...