Track #09

1K 181 15
                                    

Twice — Feel Special
↻     ⊲  Ⅱ  ⊳     ↺

O senhor Strudel passou boa parte do tempo da sessão fazendo anotações sobre mim, e toda vez que a caneta riscava algo no papel eu sentia meu corpo arrepiar.

— Precisa mesmo anotar tudo?

— Estou anotando seu progresso.

— Progresso?

— Está apaixonado.

— Não estou.

— Tudo bem não assumir.

— E aliás, eu não chamaria isso de progresso.

— Chamaria isso do que?

— Erro.

Eu havia passado grande parte dos últimos meses acreditando que eu já havia vivido toda a aventura do amor e que era o fim da linha pra mim. E agora, agora que eu havia conhecido Gulf eu estava com medo mas ao mesmo tempo eu me sentia bem… eu me sentia especial e sortudo por estar me sentindo vivo de novo.

Mas eu tinha medo de chegar em algum momento da estrada e me perder, me perder por causa do passado. Eu tinha medo que talvez… só talvez eu não fosse mais capaz de retribuir o sentimento na mesma intensidade por estar desgastado demais para me sentir seguro em me entregar para alguém ou tentar de novo.

Isso era tão complicado e ter meu psicólogo chamando aquilo de progresso quando tudo o que minha mente gritava era que, eu estava não só me empurrando mas também empurrando Gulf para algum tipo de penhasco, fazia eu me sentir incomodado.

Gulf e eu é algo bom mas com isso vem os sentimentos ruins também e eu ainda não consigo deixá-los pra lá, eu ainda tenho cicatrizes pra curar e o medo que eu tenho é de abrir cicatrizes no Gulf apenas para curar as minhas. 

Progresso e regresso…

Droga.

A playlist de Mew • MewGulfOnde histórias criam vida. Descubra agora