Narrador:
A grandiosa U.A; também conhecida como a maior entre todas as instituições formadoras de heróis profissionais do país, apesar de fornecer alguns dos maiores talentos presentes na sociedade dos heróis, também sempre foi vista como um daqueles lugares em que você facilmente acha uma personalidade excêntrica.
E esse é o tipo de coisa que poderíamos afirmar com tranquilidade. Bastava olhar para qualquer um presente nessa escola para ver. Todos, sem exceção alguma, fossem estudantes ou professores, pareciam possuir alguma característica especial, algo que lá no fundo os tornavam realmente a esperança da humanidade como heróis, seja para os dias atuais ou para o futuro.
Mas é claro que sempre havia aqueles que se destacavam além disso. Em especial, na turma 1-A havia um daqueles alunos que poderia ser descrito no mínimo como brilhante. Não como um gênio, mas sim uma pessoa cujo astral era capaz de atingir as pessoas como a luz do sol. Trazendo vida rapidamente a qualquer ambiente desde os primeiros segundos após entrar em determinado cômodo. Uma determinação e bondade puros e tão cativantes quanto o calor da manhã. Assim era Eijirou Kirishima. Alguém como o Sol.
Não que alguém realmente o deixa-se ciente de como sua presença impactava nas pessoas ao seu redor, afinal, caso você tenta-se compará-lo com o sol, ele possivelmente passaria algumas horas tentado descobrir como alguém pode se parecer com um planeta, e nesse exato momento você talvez deva estar se questionando: "ei, mas o sol não é um planeta!", pois é, Kirishima provavelmente discordaria de você por algum tempo, convencer ele de que plutão não era um planeta também foi algo que levou bastante esforço...
- MAS KIRISHIMA EU JA TE DISSE, ELE É PEQUENO DEMAIS E NÃO PODE SER UM PLANETA POR CONTA DISSO!! - Uma jovenzinha de aparência talvez questionável, marcada principalmente pela pele rosa e chifres, falava quase que gritando, estando visivelmente indignada com a atitude o colega. -
- SÓ POR SER PEQUENO MINA? ISSO NÃO É NADA MÁSCULO!!! NÃO SE DEVE EXCLUIR NINGUÉM PELO SEU TAMANHO! - O jovem de cabelos perigosamente pontiagudos e avermelhados retrucava em sua defesa. -
- SIM, INFELIZMENTE OS ASTRONAUTAS QUISERAM ASSIM! - Mina Ashido, a garota rosada, concluiu seu pensamento com convicção, erguendo a cabeça e cruzando os braços e sinal de uma vitória inabalável. -
- Ahn.. Ashido... eu não acho que sejam os astronautas que decidem esse tipo de coisa... - Apontou Denki, um jovem de cabelos loiros, magro e alto, se juntando a discussão. -
- CALA BOCA DENKI, NÃO FAÇA ISSO SER MAIS DIFÍCIL DO QUE JÁ ESTÁ SENDO! - Mina se virou não poupando esforços pra repreender o loiro, claramente indignada em ter sido contrariada. -
- Foi mal! foi mal!! não precisa de tudo isso também...- Denki dizia em resposta, sinalizando com as mãos que mina já poderia se acalmar.
- Eu não vou aceitar isso! Não podemos excluir o pobrezinho do plutão só por ser pequeno! Se for assim, o que vai ser do pobre Mineta???
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Entardecer Carmesim / Kiribaku
FanfictionKirishima Eijirou e Katsuki Bakugou são dois estudantes da renomada U.A., porém após os incidentes de Kamino e a aposentadoria do herói nº1, ambos se vêem em conflito com suas emoções e sonhos. Eles possuem realmente o necessário para se tornarem he...