Capítulo 9 - Aquele que vence.

33 8 0
                                    


Ochako Uraraka 

Eu e Kirishima seriamos os próximos, fora a evidente força do nosso oponente o fato de termos que ir enfrentá-lo logo depois da Yaomomo ser derrotada acaba com tanta facilidade apesar dos esforços acaba me deixando super tensa... O movimento especial que ela preparou com certeza era muito mais potente que e complexo que o nosso. Mas isso não importa! Não quando sabemos mais sobre nosso oponente agora! Se bem que... tem outra coisa que está me deixando preocupada...

Meus olhos suavemente foram de encontro a silhueta de Kirishima, seu porte grande e forte, assim como a impressão áspera que sua pele sempre me causou costumavam entrar em contraste com o calor do seu sorriso... Mas desde a cafeteria ele parecia um pouco cabisbaixo... Como se algo houvesse apagado sua chama. Mesmo Asui tendo me assegurado que ele estava melhor pouco antes de entrar no vestuário ainda tenho uma sensação ruim... Será que alguma coisa aconteceu nesse meio tempo? 


- Certo! Certo! Nós vamos acabar com esse cara agora! Você também prestou atenção né Red Riot? Estamos com a vantagem!! - Não demorei a desferir diversos golpes para no ar, motivando ele, não havia tempo pra entender o que quer tenha acontecido, mas sabia que podia afastar ele daquele estado pensativo.- 


Kirishima olhou pra mim como quem havia sido trazido de volta a realidade de repente, confuso por alguns segundos e logo em seguida sorrindo com um suspiro. Seu sorriso não parecia alegre, era como se estivesse feliz por ter sido distraído de si mesmo. Aliviado. 


- Concordo com você Uravity! Vamos dar uma surra nesse cara! - Ele disse recuperando sua postura, cerrando os punhos uns contra os outros e direcionando um olhar desafiador através da arena até Haze, que rapidamente notou o ânimo dele.  


- Ora ora... Parece que a moral de vocês não foi nem um pouco abalada? Vocês parecem animados não? Então vamos começar? - Disse o garoto cinzento.- 


- Kirishima, como o planejado! Vamos lá! 



Izuku Midoriya 

 "Uraraka e Kirishima... Será que vão ficar bem?... As individualidades dos dois não são um exemplo de versátilidade muito abrangente.. principalmente o Kirishima... ele basicamente não ter alternativas em combate a não ser ir de frente para o ini-" 

Assim que o segundo round teve inicio meus pensamentos foram barrados mais uma vez pela ação de meus colegas, novamente um movimento inesperado:  Kirishima e Uraraka Haviam se separado no início da avaliação! Uraraka ficou para trás na retaguarda fazendo algo nos detritos da partida anterior. e o Kirishima está indo diretamente na direção do Haze!? Quero dizer era de se esperar, mas assim tão rapidamente??  


Kirishima e Uraraka juntos alguns momentos antes do ínicio da prova:  

- Na partida anterior ele não tomou a ofensiva em nenhum momento...- apontou o falso ruivo. -



- "Isso significa que sua habilidade deve ter algumas limitações... - Uraraka completou. -


- Seu porte físico também não é forte, então..


- Provavelmente a individualidade dele não depende de uma força física própria. 

O Entardecer Carmesim / KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora