Narrador
Nós sabemos que enquanto algumas pessoas são capazes de iluminar nossas vidas da maneira mais simples e confortante possível, existem aquelas que bem... aderem a outros meios? talvez não tão convencionais e em determinados momentos potencialmente incendiários. Katsuki Bakugou facilmente poderia ser encaixado nesse rótulo. Ao contrário de Kirishima que possuía esse ar iluminado que acomodava a todos, qualquer luz vinda de Katsuki indicaria um perigo eminente de ter sua cara queimada por uma explosão.
Não que tudo que o garoto fizesse fosse inconsequente e irresponsável, muito pelo contrário, as ações de Katsuki eram todas muito bem planejadas. Embora a sua indiferença com o que os outros poderiam pensar sobre tais ações fosse gritante e ele não tivesse em si um pingo de paciência pra explicar o porquê de qualquer decisão sua a princípio, tornassem isso uma verdade um pouco difícil de se acreditar.
Bakugou
"Pilha alcalina de merda, fudeu meu dia, eu tinha passado tanto tempo estudando pra esfregar na cara do fracassado do deku quem é o melhor, pra esse pikachu de chernobyl destruir minha oportunidade com um ataque de histeria.."
Narrador
Bakugou havia acabado de entrar em seu dormitório depois de se despedir da gangue de vermes miseráveis que chamava de não-amigos, não podia negar a si próprio que tinha ficado chateado com a situação... não, chateado não. PUTO por perder a oportunidade de exibir o quão eles estavam atrasados em comparação a ele, agora provavelmente teria que esperar uma nova chance.
Seu quarto embora simples aparentava ser bem moderno e aconchegante, ao lado da entrada ficava uma porta que dava ao banheiro, passando o curto corredor havia uma cama forrada com um grosso edredom no quanto junto a parede, as cobertas eram todas com estampas militares, porém essas coloridas em tons de cinza escuro. De frente para a sua cama havia um tv fixada a parede, algumas estantes e móveis todos pintados em preto, e em cima do tapete que percorria o centro do cômodo ficavam algumas revistas de histórias em quadrinhos empilhadas, provavelmente do All-migth pelas cores na capa.
Bakugou tirou seus sapatos e foi em direção da cama, se sentando na beirada da mesma por alguns segundos, o garoto pareceu se perder um pouco em sua cabeça olhando as revistas jogadas no chão a sua frente, provavelmente preocupado com os acontecimentos de Kamino e pela aposentadoria oficial de All Might, até que sentiu seu celular vibrar de dentro do bolso do uniforme que vestia. Ao fitar o dispositivo o mesmo já podia sentir seu sangue ferver de ódio.
Zapperson
Cabeça de tomate: Hey Bakugou? tá ai??
Não. -
Cabeça de tomate: Então daqui a pouco estou passando aí ok?
Cabeça de tomate: pra descermos juntos pra cozinha
Você não sabe ler caralho? Não quero gastar meu tempo com isso. -
Cabeça de tomate: A qual é mano, a gente já foi dispensado de qualquer maneira!
Cabeça de tomate: Tenho certeza de que vc não tem nada pra fazer de melhor!
Cabeça de tomate: e o pessoal ta fazendo comida e vamos ver filmes :D
Cabeça de tomate: sem falar que o Kaminari vai levar o ps4 dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Entardecer Carmesim / Kiribaku
FanficKirishima Eijirou e Katsuki Bakugou são dois estudantes da renomada U.A., porém após os incidentes de Kamino e a aposentadoria do herói nº1, ambos se vêem em conflito com suas emoções e sonhos. Eles possuem realmente o necessário para se tornarem he...