Capítulo 01

139 11 1
                                    

Eu não sei quando aconteceu, ou era porque namorávamos a muito tempo.

A nossa relação esfriou, ele raramente me procurava, até mesmo para fazemos alguma coisa juntos, eu é quem tinha que ir atrás dele, as vezes nem assim.

Isso estava me matando, eu gostava muito dele. Mas hoje foi a gota d’água, ele me humilhou na frente das amiguinhas dele. Eu acabei dando um tapa em seu rosto e sai correndo.

Sem me importar com a chuva forte. Enquanto eu corria a imagem de eu lhe dando um tapa, vinha em minha mente.

                           S/n on

Eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso comigo, ainda mas na frente daquele monte de vadias.
Como eu sou idiota. Por que eu ainda aguento isso?

                            S/n off

Eu acabei caindo e não levantei, fiquei ali no chão mesmo, eu estava exausta, não aguentava mas correr, tudo escureceu e eu apaguei.

Eu e o meu irmão Minhyuk estávamos voltando para casa, quando nos deparamos com uma garota caída no chão.

Wonho- Olha ali.

Corremos até a garota, e eu me abaixei e toquei nela.

Wonho- Ela está muito fria.

Minhyuk- Ela morreu?

Wonho- Está doido, claro que não, acho que ela só desmaiou.

  Minhyuk- O que faremos?

Wonho- Bom não podemos deixar ela aqui.

  Minhyuk- Tenta acordar ela então.

Eu comecei a balançar a garota, e nada.

Wonho- Ei garota acordar.

Minhyuk-  Não funcionou.

Eu a virei para ver se eu a conhecia, foi quando o Minhyuk falou.

Minhyuk- Ei é a garota do restaurante.

Observei melhor, e ele estava certo.

Wonho- O Jeito vai ser levar ela para casa.

Minhyuk- Mas nem a conhecemos, e você vai levá-la para a nossa casa?

Wonho- Você quer deixar ela jogada aqui? E se alguém com má índole achar ela e fazer algo ruim. Como vai se sentir?

Minhyuk- Ok, você me convenceu.

Ele me ajudou e eu a peguei no colo, então fomos em direção a nossa casa, que não ficava muito longe de onde estávamos.

Minhyuk- O babaca que humilhou ela lá, será que era o namorado dela?

Wonho- Se era, ele é um verdadeiro imbecil, como ele pode fazer aquilo na frente de tantas pessoas.

Minhyuk- Não sei, fiquei com pena dela.

Minhyuk- Eu também.

Chegamos em casa, e damos de cara com a nossa mãe deitada no sofá, com uma máscara e de olhos fechados.

Wonho/ Minhyuk- Omma?

Ela continuo deitada no sofá, sem olhar para nós.

Omma- Onde vocês estavam?

Minhyuk- O que a senhora faz aqui?

Wonho- Por que a senhora não avisou que estava vindo?

Omma- Eu queria fazer uma surpresa.

Minhyuk- É omma, e conseguiu.

Omma- Minhyuk combinamos que eu viria passar uns dias, e depois voltávamos juntos, afinal suas aulas estão para começar.

Minhyuk- Droga, eu queria ser igual ao Wonho, ser independente, trabalhar e morar sozinho.

Wonho- Não ache que é tudo fácil para mim, mas logo você vai para a faculdade, aí pode vir morar comigo.

Minhyuk- Não vejo a hora.

Omma- Vocês dois realmente querem abandonar nossa família?

Disse ela se levantando e nos encarando, mas logo seus olhos desviaram para a garota desmaiada em meus braços.

Omma- O que significa isso? Quem é ela?

Minhyuk- Calma omma, vamos explicar.

Omma- Estou ouvindo, podem começar.

Minhyuk- Wonho fala você.

Wonho- Por que eu?

Minhyuk- Você é o mas velho, vou pegar algumas toalhas.

Disse ele saindo, minha omma me encarou então, comecei a falar.

Wonho- Um resumo básico omma, nós estávamos vindo para casa e a encontramos caída, tentamos acorda-la e não conseguimos, então achei melhor trazê-la por segurança, conosco ela estará segura. E se a deixássemos lá e uma pessoa ruim a encontrasse?

Omma- Por esse lado eu compreendo, mas trazer uma garota desacordada para a casa onde mora dois homens, isso não é correto.

Wonho- Eu sei omma, mas você soube educar bem seus dois filhos, sabemos muito bem como respeitar uma mulher, e a vendo desse jeito não íamos negar ajuda a ela, então omma não pense coisas maldosas.

Omma- Com quem você pensa que está falando seu moleque.

Não sei quando aconteceuOnde histórias criam vida. Descubra agora