Então a omma encarou o meu irmão, que agora estava com uma expressão séria.
Omma- Isso é tudo culpa sua.
Disse ela saindo brava da sala.
Wonho- Por que minha?
Minhyuk- O idiota foi você, por não perceber que a s/n gosta de você, mas você não gosta dela, se não, não teria trazido uma garota para casa quase transado no sofá, sabendo que a s/n estaria aqui.
Wonho- Como você sabe disso?
Minhyuk- Não é só com você que a s/n conversa.
Ele ficou em silêncio.
Minhyuk- Parabéns Wonho, você é um grande imbecil.
Falo saindo da sala, e eu fiquei pensativo.
Wonho on
Não ela não pode ir embora, eu queria esquecê-la para não ter que ver ela saindo de vez pela aquela porta, e agora ela está indo embora de vez.
Eu sou um imbecil. Eu não percebi que os meus sentimentos são correspondidos.Wonho off
☆ Quebra de tempo ☆
Tinha se passado uns três dias desde o ocorrido, hoje eu iria embora.
A senhora Lee não ficou nada feliz, ainda tentou me persuadir, mas no fim aceitou.
O Minhyuk também, ele sabia que não conseguiria. Nesses três dia eu não troquei uma palavra se quer com o Wonho, era melhor assim, eu o evitava de todas as formas.Como hoje eu sabia que eu estaria sozinha na casa, já que era minha folga. Iria embora sem mas despedidas, pois afinal nos veríamos outras vezes. Mas eu não queria ver o Wonho. Então resolvi sair escondida.
Peguei minha mala, já que eu não tinha muitas coisas, desci as escadas com um pouco de dificuldade, pois a minha mala estava pesada.
Fui abrir a porta quando alguém falou, o que fez eu me assustar.???- Onde você pensa que está indo?
Me virei encarando o ser parado na entrada da cozinha.
S/n- Você me assustou.
Wonho- Eu perguntei onde você pensa que vai s/n?
S/n- Hoje eu vou embora, consegui um lugar para mim.
Ele veio em minha direção, pegou minha mala e empurrou para o lado, e então me prensou na porta.
S/n- O que você pensa que está fazendo? Me solta.
Wonho- A gente precisa conversar.
S/n- Não, não temos.
Falei tentando me soltar, mas foi em vão.
S/n- Mas que droga Wonho, me solta.
Wonho- Não posso.
S/n- Se você não vai me soltar por bem, então vai ser por mal mesmo.
Tentei chuta-lo no meio das pernas, mas ele se defendeu.
Wonho- Boa tentativa.
S/n- Droga, me solta.
Wonho- Quer saber.
A puxei para um beijo, a mesma se debatia, mas eu não a soltei. Ela conseguiu me afastar.
S/n- Não faz isso comigo Wonho, não me de falsas esperanças, não quero mas me magoar.
Wonho- E-Eu.... Olha s/n, eu não sou perfeito, não posso prometer que nunca vou te magoar. Mas posso te prometer que vou fazer o máximo para isso não acontecer. Eu tentei negar para mim mesmo, que não gostava de você, fingir não sentir nada, para não ter que te ver saindo por essa porta, fiquei longe para evitar isso. Ai vem você me dizendo que esta indo embora. Decidi tomar coragem e te contar, que eu sou completamente apaixonado, louco por você. Então fica, não vai embora fica comigo.
Permaneci em silêncio, não sabia o que dizer.
Wonho- Por favor fala alguma coisa, se quiser me bata, me xinga, sei lá, mas fala alguma coisa.
Disse encostando a minha testa na dela.
S/n- Eu achei que você não gostava de mim, que estava confundindo a gratidão que eu tenho por você, achei que era errado, mas quando você apareceu aqui com aquela garota, meu mundo desabou. Achei que era a hora de eu ir embora da sua casa, da sua vida, e....
Eu a beijei, e ela não resisti.
Wonho- Eu não quero que você saia da minha vida, quero qur você fique e viva ela comigo.
Não respondi e o beijei. O que foi a última coisa que eu me lembro antes de nos entregamos ao louco desejo que nos consumia.
Eu estava deitada sobre seu peito enquanto ele acariciava meus cabelos.
Wonho- Sabe, a minha mãe gosta muito de você, assim como eu e o meu irmão.
S/n- Eu também gosto muito deles.
Ele sorriu e me deu um selinho.
Wonho- Vem, vamos tomar um banho.
Nos levantamos e fomos pro banho, depois de tomarmos banho, nos trocamos e fomos para a sala, onde em encontramos a mãe, e irmão do Wonho.
Ao nos ver abraçados a senhora Lee, sorrir.
Sra. Lee- Eu sabia, eu sabia que vocês ia acabar juntos.
Wonho- A gente se entendeu, e se ama omma, eu realmente quero ficar com ela, porque agora sei que ela também quer ficar comigo.
A s/n sorriu e me deu um selinho.
Minhyuk- Viu s/n, eu te disse, a omma não ia desistir até que você virasse a esposa do meu irmão.
S/n- Apenas estamos nos entendendo Minhyuk, não me casei com ele.
Disse sorrindo, quando o Wonho fala.
Wonho- Você não é minha esposa ainda, mas vai.
S/n- Por que acha que eu vou aceitar?
Sra. Shin- E por que não aceitaria?
S/n- Bem...
Eu não sabia o que responder.
Minhyuk- Desiste s/n, você já faz parte dessa família, só falta oficializar, eu sei que você logo vai ser a esposa do Wonho, cunhada.
Wonho- Não se preocupem, sei bem que eu já a convenci.
Nos encaramos.
S/n- Por que acha isso?
Wonho- Porque a forma que se entregou pra mim, diz tudo.
S/n- Te amo.
Wonho- Eu sei.
Dei um tapa nele, que me deu outro selinho demorado.
Wonho- Eu sei porque também te amo.
Fim!
Obrigada por acompanhar a história até o final. Espero que tenham gostado.
Bjs♡