Ela assentiu e nós saímos.
Sou acordado com a minha omma batendo em mim, o que me fez levantar assustadoOmma- O que significa isso Lee Hoseok?
Falou ela gritando.
Wonho- Omma? O que a senhora faz aqui?
Omma- Não mude de assunto.
Wonho- Omma lembre-se que eu sou um adulto.
Deixei ela surtando sozinha, a loira que estava comigo se vestiu rapidamente e foi embora, eu ia subindo as escadas.
Omma- Você vai me deixar falando sozinha?
Wonho- Omma discutimos depois.
Falo indo para o meu quarto.
O passeio de alguma forma estava me distraindo. Ainda assim volta e meia, eu pensava no Wonho com aquela mulher.
Estávamos andando, quando o Minhyuk chama minha atenção.
Minhyuk- S/n?
S/n- Hum! O que foi?
Minhyuk- O que está acontecendo? Você parece triste. O que aconteceu lá na casa do Wonho? Vocês não estão se dando bem?
S/n- Não está acontecendo nada Minhyuk, acho apenas que está na hora de eu sair de lá.
Minhyuk- Você sabe que não precisa sair de lá assim do nada, por mim você ficava lá para sempre, você é como a irmã que eu não tive.
Isso me arrancou um sorriso.
S/n- Você realmente é um doce, está na hora de eu ir, não posso continuar atrapalhando a vida pessoal do seu irmão.
A cena dele aos beijos, veio em minha mente, fazendo meus olhos marejarem.
Minhyuk- Da para ver na sua expressão que você se apaixonou pelo Wonho, e você está se culpando, acha que sentir esse sentimento por ele não é certo.
S/n- E não é, ele foi muito gentil comigo, me ajudou muito, na verdade vocês foram verdadeiros anjos na minha vida. Meu coração bobo confundiu as coisas.
Minhyuk- Será?
S/n- É melhor paramos com essa conversa.
Minhyuk- Vou te dar um trégua, por enquanto.
S/n- Obrigada!
Minhyuk- A omma vai surtar quando souber que você está indo embora, ela gosta muito de você.
S/n- Nem me fala, eu também gosto muito dela.
Continuamos o nosso passeio, o Minhyuk resolveu ir comprar sorvete, então eu fiquei esperando ele na frente da sorveteria.
Enquanto isso, o lixo do meu ex apareceu, ao me ver sorriu e veio em minha direção.Lay- S/n? Quanto tempo, que surpresa boa.
S/n- Para mim está sendo bem desagradável. O que você quer?
Lay- Calma, vejo que o nosso tempo te fez bem, você está linda.
S/n- Tempo? Nós terminamos.
Lay- Qual é s/n, podíamos sair para conversar, e quem sabe matar a saudade, vamos reatar.
S/n- Não muito obrigada.
Lay- Qual é? Vai me dizer que tem outra pessoa?
Ele perguntou quase gritando.
???- Ela tem sim.
Me assustei quando o Minhyuk falou isso, me virei para encará-lo.
S/n- Minhyuk?
Lay- Não vai e dizer que é você? Nosso seu nível baixou, está pegando garotinhos agora s/n?
Minhyuk- O garotinho aqui é mas homem que você, e mesmo que não seja da sua conta vou te dizer. Não sou eu que estou com a s/n, ela é minha cunhada, ela está prestes a casar com o meu irmão, que realmente é homem para ela.
Eu não acreditava no que o Minhyuk estava falando.
Lay- Isso é verdade s/n, você vai casar?
Antes mesmo de eu poder responder o Minhyuk tomou a frente.
Minhyuk- Seu sorvete s/n, bom vamos porque não podemos fica perdendo tempo, você sabe que um casamento tem muitos detalhes a ser resolvido, então vamos.
Disse ele me puxando sem se importar com o Lay, que parecia não acreditar.
S/n- Você é maluco?
Minhyuk- Sim.
S/n- Por que mentiu assim?
Minhyuk- Não é bem uma mentira, a omma quer casar você com o Wonho de qualquer jeito.
S/n- Isso não vai acontecer.
Minhyuk- Veremos s/n.
Apenas seguimos com o nosso passeio.
Já era de noite quando desci para a sala, onde a minha omma me deu uma bronca, que só foi interrompida com a chegada do Minhyuk e da s/n.Omma- Onde estavam até agora? Eu fiquei preocupada.
Minhyuk- Foi mal omma, perdemos a noção da hora, nós estávamos nos divertindo muito.
S/n- Se me derem licença eu vou para o meu quarto, estou cansada então vou tomar um banho e dormir.
Sra. Lee- Não vai jantar? Nós temos uma conversa pendente mocinha.
S/n- Eu não estou com fome, e sobre a conversa, por favor deixe para a manhã, tenho algo importante para falar com a senhora também.
Sra. Shin- Ok.
S/n- Boa noite.
Sra. Lee/Minhyuk/Wonho- Boa noite.
Subi para o quarto, em nenhum momento encara o Wonho.
Omma- O que será de tão importante que ela tem para conversar comigo?
Minhyuk- Eu sei, e a senhora não vai gosta nada, mas por um lado eu compreendo a s/n, talvez seja melhor para ela.
Omma- Então me fale Minhyuk, para eu me preparar.
Minhyuk- Ela vai me matar mas vou contar, em alguns dias a s/n está indo embora dessa casa omma.
Wonho/Omma- O quê?
Minhyuk- Isso que vocês ouviram, ela está indo embora em dois ou três dias.
Omma- Ela então saiu hoje para procurar um lugar para morar?
Minhyuk- Sim.