Ela ficou em silêncio alguns minutos um pouco pensativa. Então ela voltou a falar.
Omma- Você tem razão filho. O que será que aconteceu com ela?
Wonho- Nós a encontramos antes em um restaurante, ela foi humilhada, na verdade não entendemos o que aconteceu.
Omma- Vamos esperar ela acordar.
Wonho- Sim. Omma a senhora pode trocar a roupa molhada dela?
Omma- Claro, lógico que eu não vou deixar você fazer isso.
Sem dar muito ouvidos a minha omma, a levei para o meu quarto, a deixei sozinha com a minha omma.
Eu iria dormir no sofá, o meu irmão também pois a omma iria usar o quarto dele, enquanto a reforma do outro na terminava.
Nós quase não dormimos, a garota queimou de febre a noite inteira. Quando a febre dela finalmente diminuiu podemos todos descansar.
Eu acordei e logo estranhei o lugar.
S/n- Onde eu estou?
Logo percebi que era um quarto de um homem. Olhei par mim e percebi que eu vestia uma camiseta masculina. O que me levou ao desespero.
S/n- Aí meu G-Deus.
Me levantei da cama correndo, mas assim que eu ia abrir a porta, a mesma se abriu e uma senhora apareceu.
???- Oi querida, que bom que você acordou. Bom dia!
Timidamente eu a respondi.
S/n- B-Bom dia senhora.
Ela percebeu que eu estava com medo.
???- Clama querida, você está segura, venha vamos tomar café e conversar um pouco. Eu sei que você está confusa e cheia de perguntas.
Eu assenti, fui ao banheiro, ela me deu uma escova nova, fiz minhas higienes e fui para a cozinha ao encontro dela.
???- Sente-se querida.
Me sentei, e ela me serviu.
???- Bom, você pode me chamar de sra. Lee. E você como se chama querida?
S/n- É um prazer sra. Lee, eu me chamo s/n.
Sra. Lee- O prazer é meu querida, você tem um belo nome.
Sorri timidamente.
Sra. Lee- Eu sei que está louca para perguntar, então pergunte.
S/n- Ok. Como eu cheguei aqui? A senhora me trouxe?
Sra. Lee- Não querida, os meus filhos te encontraram caída na rua, preocupados com você, eles resolveram te trazer.
S/n- Eu estava exausta, acabei caindo e desmaiando.
Sra. Lee- O que ouve com você?
Respirei fundo e contei tudo a ela, quando acabei ela me olhava estava indignada.
S/n- E foi isso que aconteceu.
Sra. Lee- S/n ele é um idiota. Por que você ainda está com ele?
S/n- Eu gosto muito dele, mas parece que ele não se importa mas comigo.
Sra. Lee- Sei que sua vida pessoal e seu relacionamento não são da minha conta s/n, vou te dar um conselho.
S/n- Imagina, pode falar sra. Lee.
Sra. Shin- Se você perguntar para sua mãe, também acho que ela vai concordar comigo. Talvez seja hora de você virar a página, sei que não te conheço bem, eu achei você uma menina doce, merece alguém melhor, que cuide de você, não fique se torturando, batendo e insistindo na mesma tecla.
Ela segurou minhas mãos.
Sra. Lee- Sei que vai doer, e que você gosta dele, mas pense melhor, você ficara bem melhor sem ele.
Acabei chorando.
Sra. Lee- Me perdoa s/n, não era minha intenção te fazer chorar.
S/n- Não foi a senhora, sinto falta de falar com a minha mãe. É que meus pais morrerem quando eu era criança, fui criada por uma tia, depois ela também se foi, eu vivo sozinha, moro com meu namorado.
Sra. Lee- Me perdoe querida, eu sinto muito pela sua perda, agora compreendo melhor porque você insisti tanto nesse relacionamento.
S/n- Eu não tenho para onde ir, se eu terminar com ele eu estou perdida, eu perdi meu emprego, e ainda não consegui outro.
Sra. Lee- Eu talvez possa te ajudar.
S/n- Imagina, a senhora e seus filhos já me ajudaram, eu não posso aceitar.