- Oh... Lovato? O que você está olhando?
- Nada, senhorita Gomez... - A garota se remexe desconfortável na cadeira, engolindo seco enquanto tentava retomar a concentração. - Prosseguindo...
- Como dizia, Lovato? - A mulher desabotoa outro botão de sua camisa branca, dando a Demetria a visão de um pouco mais do paraíso, em uma espécie de tortura lenta e deliciosa. Os olhos de Demetria se enchem de desejo, mesmo sabendo o quão errado aquilo lhe parecia, afinal era seu emprego em jogo. Ela faz de tudo para retomar sua concentração novamente, explicando da forma que conseguia suas ideias, vendo Gomez morder seus lábios lentamente, estragando com o resto de sanidade que ainda havia em seu ser. Ela tenta continuar, até ser interrompida por uma única frase da mulher de negócios que estava em sua frente.
- Eu não aguento mais. Me deixe te foder, Devonne.
Devonne?
Lovato sai de seus pensamentos, após ter se perdido novamente, escutando constantes chamados da mulher com a qual havia acabado de ter os pensamentos mais impuros que existem. E infelizmente, agora sua calcinha não estava no melhor estado, muito menos sua reputação em frente a mulher.
Parabéns Demi, vai perder o emprego por ser uma vadia. - Pensa consigo mesma, fazendo de tudo para pensar em qualquer motivo coerente para ter passado longos minutos vidrada nos seios de Gomez.
- Perdão, senhorita. Eu me perdi.
- Oh, está tudo bem, entendo que está nervosa. Beba água e explique com mais calma desta vez, okay?
- Okay... - Demetria agradece a todos os deuses pela compreensão fora do comum da mulher, tomando um copo de água e colocando seus pensamentos no lugar, voltando e apresentando seu projeto com êxito. Ou pelo menos ela achava que havia apresentado, torcendo para que a mulher a contratasse mesmo com os imprevistos.
- Muito bom, Lovato. Qualquer coisa, você receberá uma chamada amanhã, okay?
- Entendido. Foi um grande prazer conhecê-la, Gomez.
- Idem.
Lovato se retira do escritório da mulher, saindo do local e vendo pela milésima vez a Times Square, tão populosa e cheia de vida. Encontra a linha de metrô mais rápida e após uma cansativa viagem se encontra em casa, sendo recebida pelo maravilhoso cheiro do jantar que sua mãe preparava.
- Oi, mãe. - A garota apresenta o sorriso mais amigável que consegue, se sentando no sofá para descansar antes de ir tomar banho. - Oi, filhinha. Como foi a entrevista?
- Ah, mãe... Eu me distraí um pouco, você sabe como eu sou. Espero que não dê tudo errado.
- Está tudo bem em ficar nervosa as vezes, querida. Você é competente e vai conseguir.
- Espero mamãe, espero. - Lovato beija a bochecha de sua mãe, indo para o banheiro logo em seguida, para aliviar toda a tensão que a havia rondado o dia todo.
E que tensão.
••
cairam no bait nekk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorry, I'm in love with u.
Romanceonde Selena, a dona do maior jornal feminino dos Estados Unidos, acaba se apaixonando pela colunista novata.