Six

310 33 20
                                    

Ao ouvir aquilo, o ventre de Demetria se contrai. Seu corpo praticamente implorava pela mulher desde que a viu, o que fazia com que sua calcinha ficasse em um estado deplorável, tanto quanto Selena a olhando com malícia e desejo, enquanto a masturbava por cima do pano fino que era a única coisa que separava os dedos de Selena de seu centro. Ela busca os lábios da mulher com urgência, em um pedido silencioso para que a mulher a fodesse devagar, da forma que há tempos não fazia.

- Oh... Você está tão necessitada. - Selena morde os lábios, sendo surpreendida por Lovato, que, enquanto a beijava, resolve que não deixará as coisas tão fáceis para Selena, assumindo o comando. Ela segura a mão de Selena atrás dela, enquanto a prensa levemente por sobre a mesma, o que fazia com que Selena gemesse em excitação, com clara expectativa do que viria a seguir, estando com tanto desejo que seu centro doía. Ao perceber isto, Lovato adentra a saia de Selena, colocando sua mão por dentro da calcinha da mesma enquanto provocava sua entrada.

- Você pode mandar na empresa, mas aqui... quem manda sou eu. - A mulher de cabelos castanhos pontua, enquanto provoca a mulher abaixo dela, com um sorriso malicioso em seus lábios. Selena geme alto, enquanto a mulher provocava sua entrada habilmente.

- Me fode... por favor... - A mulher pede, já não aguentando mais o desejo de tê-la dentro de si, empinando sua bunda para que a mulher tivesse mais acesso a sua boceta. Lovato atende ao pedido necessitado da mulher, penetrando seu indicador lentamente dentro de Selena, que aperta seus dedos, tanto o desejo que a possuía.

- Você é tão apertada. - A garota diz, enquanto estoca lentamente Selena, procurando por seu ponto de prazer. Selena contém seus gemidos mordendo o braço que a restava, rebolando lentamente contra os dedos da garota a fim de senti-los mais fundo. ao perceber isto, Demetria massageia o nervo da garota lentamente, enquanto ia mais forte dentro da mulher, tendo seu dedo encharcado com a excitação da mulher. Ela resolve penetrar outro dedo na garota, sentindo a boceta da mulher a apertar fortemente, enquanto ela finalmente havia achado o exato local que ela queria. Selena começa a se contorcer, não sabendo se aguentaria muito tempo a mais, mesmo com medo de que alguém entrasse. A adrenalina do proibido a excitava ainda mais, o que fazia com que ela rebolasse com mais força nos dedos da garota, que, dominada por seu desejo, puxa o cabelo da mulher, sussurrando em seu ouvido enquanto a fodia com força.

- Oh... Por favor... Me deixe gozar. - A mulher exclama, sentindo estar perto.

- Inferno de mulher... - Demetria chega mais perto do pescoço da mulher, onde a beija repetidas vezes até chegar no ouvido da mulher, onde encosta seus lábios enquanto a fodia com força. - Goze pra mim, goze.

Aquilo era o que faltava para que Selena chegasse em seu ápice, fazendo com que a mesma se derramasse nos dedos de Lovato, que retira seus dedos dela depois que a garota normaliza sua respiração. Selena arruma sua roupa amarrotada, enquanto olhava para Demetria de cima a baixo, o que fazia a garota corar.

- Vai precisar de mais algo de mim, senhorita? - Demi pergunta, após arrumar o último botão de sua camisa.

- Na verdade, preciso... - Selena se aproxima novamente, enquanto prensava a garota contra a parede. - Preciso te fazer gozar.

- Sinto muito, senhorita. Não é isso que seus livros que precisam ser catalogados me dizem. - A garota morde os lábios, provocando a mulher.

- Uh, é? - Selena sente sua respiração pesar novamente, encarando sem pudor os lábios carnudos de sua funcionária.

- Sim, é. - Demetria se inclina e a dá um selinho, escapando em seguida da mulher, sabendo que estava brincando com o perigo ao fazer isto. - Uma pena que eu tenha que trabalhar, senhorita. - Diz, em falsa decepção. - Até amanhã, senhorita Gomez. - Ela diz, saindo da sala. Ela sabia que amanhã estaria muito fodida.

Só espera que ao menos seja no bom sentido.

Sorry, I'm in love with u.Onde histórias criam vida. Descubra agora