Chambre🥀

795 119 49
                                    

Deixe seu voto e comentário^-^

Hoseok estava concentrado na revisão de alguns contratos da empresa, quando percebeu que estava sendo observado por um par de olhos castanhos escuros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoseok estava concentrado na revisão de alguns contratos da empresa, quando percebeu que estava sendo observado por um par de olhos castanhos escuros.

Jungkook o analisava minuciosamente procurando encontrar algo que nem ele mesmo sabia o que era, oscilava o olhar entre o computador e o alfa sentando confortavelmente no canto da sala, queria ver o que tinha deixado passar despercebido pelos seus olhos naquela manhã.

-Pergunte logo, jeon - disse soltando um suspiro impaciente sem olhar para o moreno.

-Por que me parece que você está mais feliz hoje? - questinou de primeira enquanto figia digitar alguma mensagem no celular. Levantou os olhos para mirar o alfa que ainda não tinha o respondido, e o pegou olhando para o nada com um sorriso bobo no rosto.

-Geralmente eu tenho essa áurea, jeon - respondeu simples, sorrindo minimamente.

Jungkook concordou com esse fato já que era hoseok quem fazia a alegria de seu escritório, mas algo nele estava diferente, só não sabia dizer o que.

-Me diga - pediu, deixando de lado o celular em sua mesa e guiando os passos até a mesa de seu secretário. -Sei que algo ou alguém está ocasionando esse sorriso bobo no seu rosto, então me diga - arriscou dizer. Tocou com o indicador na bochecha do alfa e ele se afastou rapidamente batendo de leve em sua mão.

-Deixe de ser irritante, jeon - reamugou.

-Não pense que pode me enganar, seok. Eu descubro tudo - disse convencido acomodando-se em um sofá beje ao lado da mesa de hoseok.

E de fato ele conseguia, jungkook contava com o apoio de seu marido grávido, Park jimin.

Hoseok nunca mentiria para um homem grávido.

-Deseja que eu ligue para Jimin? - olhou sugestivo para o aparelho em cima de sua mesa e depois para o amigo.

-Não ouse tentar usar a gravidez do minie para fazer eu falar - semicerrou os olhos em direção à jungkook e sorriu segundos depois desistindo de tentar guardar aquela informação somente para si.

-Tudo bem, eu conto - abaixou a caneta que tinha em mãos ao lado dos papéis do contrato e encarou jungkook, soltando a respiração pela boca antes de falar.

-Não enrole demais, seok. Desembucha logo - apressou. Jungkook estava ansioso para ouvir.

-Eu acho que to gostando de alguém - comentou baixo somente para jungkook escutar, não queria que fofocas desnecessárias corressem pelos corredores da empresa. Eles estavam sozinhos na sala, mas era sempre bom precaver.

O alfa moreno o olhou com um sorriso divertido no rosto e disse:

-Sabia - bateu sua palma direita com a esquerda causando um estalo forte pela sala, que assustou hoseok. -Você sempre fica todo bobo quando se apaixona - deixou o som de sua risada ecoar pela sala.

Meu Pedacinho de Chão |•| yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora