Deixe seu voto e comentário ^-^
Quando Yoongi se levantou, já era de manhã. Abriu os pequenos olhos ainda sonolento e se espreguiçou sentindo conforto na maciez da cama, não lembrava quando fora a ultima vez que dormiu tão bem como naquela dia, e não cogitava sair em hipótese alguma daquele local. Não mesmo.
Olhou devagarinho para o lado esquerdo na cama de casal e viu que hoseok descansava todo encolhidinho agarrado a um travesseiro azul, sorriu ao vê-lo se remexer preguiçosamente no colchão e olhá-lo.
-Bom dia, margarida… - murmurou rouco abrindo os olhos devagar pra se acostumar com a claridade no quarto. -Dormiu bem? - questionou vendo yoongi se sentar sobre a cama e o encarar com um sorrisinho pincelando os lábios.
-Não poderia ter dormido melhor - abriu os braços fechando os olhos e sorriu largamente. -E você?
-Você dormiu comigo, então é claro que sim - pegou o ômega pelo pulso e o puxou com cuidado para se aproximar um pouco mais. -O que deseja para o café da manhã? Irei pedir para que neiva prepare nosso desjejum.
-Não sei...
O ômega manhoso escondeu o rosto na curvatura do pescoço do alfa e fungou o cheiro de jasmim enquanto roçava a ponto do nariz na pele exposta. Passou a gostar de fazer aquilo desde que hoseok o deu passe livre para sentir seu cheiro.
-Eu sinto cócegas, margarida…- soltou uma risada gostosa e isso incentivou yoongi a querer ficar mais ali.
-Eu gosto do seu cheiro, não tenho culpa… - falou contra o pescoço do alfa e riu pequeno voltando a roçar o nariz perto de sua orelha. -Seu cheiro me acalma… - inalou um pouco mais do aroma de jasmin e deixou um selar molhado na pele alva.
-Precisamos levantar ou eu não me responsabilizo pelos meus atos a seguir - deixou o aviso claro e mesmo contragosto yoongi se obrigou a afastar-se com um bico nos lábios .
-Só me separei porque sei que você tem que trabalhar - afastou o edredom de sua panturrilha e colocou os pés para fora da cama pisando na lajota fria causando arrepios por seu corpo. -Vamos, se não você vai se atrasar!- estendeu uma mão para o alfa e ele o puxou novamente para cama, arrancado um gritinho agudo do ômega.
-Podemos ficar mais cinco minutinhos aqui?
-Não, hoseok! Eu também tenho que cuidar do jardim e ligar para o jin que deve estar doido atrás de mim - informou ao loiro que se rendeu depois de muito resmungar.
Desceram o lance de escada juntos sorrindo com as brincadeiras bobas que trocavam enquanto caminhavam até a cozinha. Neiva escutou as vozes dos dois e conteve um sorriso safisfeito quando finalmente os viu parar perto da mesa.
-Vejo que tiveram uma noite boa - comentou, vendo yoongi ficar vermelho feito uma pimenta malagueta.
-Não é nada disso o que você está pesando, neiva… - escondeu o rosto no ombro de hoseok, que sorriu com o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pedacinho de Chão |•| yoonseok
Fanfic[YOONSEOK - ABO - MPREG] Min yoongi, é um jardineiro ômega simples e muito conhecido - por ter um dom especial com as flores - na pequena cidade de Daegu. Em seu primeiro dia de trabalho como jardineiro free lancer, ele se ver completamente encantad...