Septième🥀

613 90 27
                                    

Deixe seu voto e comentário^-^

A claridade absurda que se sobressaía das janelas de vidros daquele quarto incômodou demais os pequenos olhos castanhos de yoongi. A sensação era de como acordar no meio do sol, não lembrava de ter tantas janelas em seu quarto, então sentou-se no colchão macio pra ver de onde vinha tanta luz.

Ao parar pra reparar naquele quarto, percebeu que não parecia nenhum pouco com o seu e muito menos com algum da casa de hoseok. O cômodo era espaçoso e bem limpo, nas paredes havia alguns posteres dos Beatles e nas prateleiras muitos livros, com toda certeza quem morava alí era um amante nato da leitura.

Contudo, ao fazer aquele pequena análise concluiu que não estava mesmo em sua casa ou na de algum conhecido, então a onde estava???

Sua atenção foi tomada para a porta branca a sua frente quando escutou passos firmes vindo em direção ao quarto. Um arrepio subiu pela espinha e o ômega apovorado se encolheu debaixo dos lençóis temendo o que poderia vim acontecer a seguir.

Um homem de porte alto e muito bem vestido entrou no cômodo com uma bandeja em mãos e encarou yoongi por breves segundos, sorriu gentilmente e se aproximou com cautela.

—Bom dia, ômega - cumprimentou educadamente enquanto baixava a bandeja em cima da escrivaninha. —Dormiu bem?

Yoongi o encarou por longos minutos antes de respondê-lo ainda hesitante.

—Sim.

O rapaz alto que yoongi reconheceu ser um beta, se sentou no colchão com uma distância boa do ômega e o olhou sorridente antes de falar. 

—Vejo que ainda não me apresentei formalmente, meu nome é namjoon. Kim Namjoon - disse calmo e estendeu uma mão para o outro apertar.

—Eu sou yoongi. Min yoongi - ainda um pouco acanhado apertou de leve a mão do Kim.

—Bonito nome - ele elogiou. —Sei que provavelmente você deve ter muitas perguntas para me fazer, mas primeiro tome seu café da manhã e depois responderei todas as suas perguntas - foi até a escrivaninha e pegou a bandeja levando até o colo do ômega. —Não sei muito bem do que você gosta, então tomei a liberdade de lhe preparar uma tigela de mingau de arroz branco e paquecas de aveia, espero que goste - sorriu mostrando as lidas covinhas. —Irei lhe dar privacidade para tomar seu café com tranquilidade e daqui a pouco voltarei. 

Ele se levantou do colchão e seguiu até a porta, mas não antes de averigar se yoongi estava tomando realmente mingau, visto que sim, fechou a porta e seguiu para a cozinha.

No quarto, o silêncio era a a única companhia de yoongi. Ainda sem entender muito bem o que tinha acontecido consigo voltou a olhar para a bandeja em seu colo e pegou a colher com uma pequena quantidade de mingau e levou até a boca.

—Até que não tem um gosto ruim - falou pra si dando de ombros.

Tomou seu café da manhã calmamente, não tinha pressa para ir a lugar nenhum, até porque não queria ver ninguém. Quando terminou a última colher de míngua namjoon surgiu na porta do quarto e entrou depois de dar duas batidinhas na porta. 

—Acabou? - yoongi assentiu. —Ótimo! Vejo que gostou - olhou para a tigela suja na bandeja e sorriu, pelo menos não tinha estragado nada dessa vez. —Agora podemos conversar - colocou a bandeja novamente na escrivaninha e sentou-se na cama.

—O que aconteceu comigo? - foi a primeira pergunta feita.

Namjoon ajeitou o óculos no rosto e fitou a parede azul antes de iniciar sua explicação. 

Meu Pedacinho de Chão |•| yoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora