Deixe seu voto e comentário ^-^
Ao invés de yoongi aceitar conversa numa boa com o irmão sobre tudo o que tinha acontecido no jantar, ele simplesmente optou por sair correndo escada a cima para se trancar no quarto e não falar nada.-Hey! - seokjin exclamou e saiu correndo atrás de yoongi, mas ao chegar no quarto se deparou com a porta fechada. -Min Yoongi. Qual a necessidade de está fazendo isso? - questionou ao ômega que ouvia do outro lado.
-Não quero falar sobre minha saida de hoje, sei muito bem onde você quer chegar - gritou o ruivo enquanto andava de um lado para o outro sob o tapete vermelho surrado.
-Se você não quiser falar, tudo bem. Mas eu tenho outra coisa para te dizer - explicou o alfa e ouviu passos se aproximarem da porta vendo logo após o rosto de yoongi do lado de fora do quarto.
-Entra - deu passagem para o lúpus e trancou novamente a porta. -Diga-me - pediu, e foi até o mancebo pegar uma toalha azul para depois ir tomar um banho.
-Vovô Hawkins me ligou mais cedo e disse que amanhã vem almoçar conosco junto com Benjamin - proferiu e viu a expressão de yoongi mudar.
-Isso é sério? - questionou desacreditado e viu seokjin assentir. -Meu Deus, estou tão feliz! - e era praticamente inegável dizer ao contrário, pois o sorriso de yoongi no momento ia de orelha a orelha.
Kang Hawkins era melhor amigo de Min hyejin desde o tempo em que ainda usavam fraldas, a amizade foi ficando cada vez mais forte a medida que os anos iam se passando e desde então nunca se desgrudaram. Ambos trouxeram a amizade de infância para a vida adulta, e nunca deixaram de ser falar mesmo depois que hawlkins se mudou para Seul e fora servir o exército.
Hyejin sempre recebia diversas cartas do amigo beta durantes o fim de sábado de cada mês e foi em uma dessas que ele descobriu que ia ser titio de um lindo alfa que se chamaria Benjamin, a alegria fora muita e até chegou compartilhar sua felicidade com a querida esposa que no mesmo dia lhe disse está esperando um filhote seu, Hyejin se sentiu naquele instante o homem mais felizardo da face da terra, havia recebido duas notícias maravilhosas em apenas um dia e isso o deixou realmente radiante.
Após longos anos longe, Hawkins retornou para Daegu e tudo voltou ao normal como antes, os amigos sempre saiam aos sábados para conversa em um barzinho perto de suas casas, afim de ter um momento de paz e diversão após uma semana longa de trabalho.
Contudo, a amizade de anos veio a ser interrompida quando a maldita doença que se alojou no corpo de hyejin o levou para descasar eternamente ao lado das estrelas. A dor de saber que tinha perdido seu único e melhor amigo fora imensurável, mas hawlkins tomou a decisão de que jamais deixaria a familia de seu fiel amigo desamparada. E foi assim que o homem beta virou o avô preferido dos Min's.
-Você pode pedir um dia de folga para seu patrão? - perguntou jin ao se acomodar ao lado do ômega na cama. -Raramente temos oportunidade de nos reunimos, e amanhã será um dia especial por isso - não somente por isso, sabia que yoongi tinha esquecido novamente de seu aniversário, mas não deixaria passar em branco como no último ano. -Tente falar com hoseok, tenho quase certeza que ele consedera seu desejo - disse o lupino e viu o ruivo ficar pensativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pedacinho de Chão |•| yoonseok
Fiksi Penggemar[YOONSEOK - ABO - MPREG] Min yoongi, é um jardineiro ômega simples e muito conhecido - por ter um dom especial com as flores - na pequena cidade de Daegu. Em seu primeiro dia de trabalho como jardineiro free lancer, ele se ver completamente encantad...