Prólogo

919 74 26
                                    

         
Dêem amor a essa história, pois fiz ela com todo carinho só para vocês!!!!!! 🧡💛💚💙💜


Mais um dia se iniciava para Jimin assim que ouve o som de seu barulhento despertador a tocar, Jimin levanta preguiçosamente sua mão que vai até o despertador o desligando antes que quebrasse o mesmo. Jimin se levanta de sua cama, mas acaba por enroscar seu pé no lençol que em sua cama estava o fazendo cair com tudo no chão, praguejando-se pela dor que agora sentia.

— Belo jeito de se começar um dia, valeu universo — levantou-se partindo rumo ao banheiro onde fez suas higienes matinais.

Foi a cozinha onde estava seus pais que apenas conversavam. Jimin se sentou na mesa juntamente com seus pais dando antes um "Bom dia amores" para seus progenitores, e assim fez seu desjejum. Jimin voltou para seu quarto onde colocou o uniforme de sua nova escola, escovou seus dentes, pegou sua mochila e voltou para a sala onde encontrou seu appa já o esperando para que assim, possam seguir até a escola do Park menor.

— Ansioso para seu primeiro dia de aula em Busan? — perguntou MinSook - nome do appa do Park - enquanto abria a porta do carro e o adentrou, e assim o filho fez o mesmo.

— Um pouco! — Jimin se sentou no banco do passageiro e fechou a porta. — eu não conheço ninguém aqui, e isso me deixa um pouco apreensivo, vai que ninguém goste de mim!

— Não diga isso filho. — se sentou no banco fechando a porta e colocando a chave no contato. — você pode dizer isso agora, mas talvez quando chegar lá pode encontrar muitas pessoas que possam querer sua amizade. — disse ligando o carro desengatando o freio de mão, colocando na primeira e primeira e pisando no acelerador e na embreagem, dando partida logo em seguida.

— Espero que sim! — murmurou jimin baixinho.

(...)

O caminho para a escola foi tranquilo, e assim que chegaram em frente a escola puderam ver muitos alunos. Jimin pôde notar o quão grande é a escola, não era possível ver o fim dela, os alunos conversavam entre si, outros andavam de bicicleta pelo o local, outros entravam na escola, e por aí vai. Havia pessoas de todos os tipos e personalidades, cada um em seu devido grupo de amigos, existe muitos grupos, como o grupo dos nerds, o grupo dos retardados, o grupo dos quietinhos, o grupo dos populares, o grupo dos veteranos, e por aí vai.  Em sua antiga escola, jimin fez parte de um grupo onde eles eram normais, gostavam de tudo e esperimentavam tudo, tinha amizade com quase todos, era basicamente normal.

— Boa sorte! — disse o pai do garoto.

— Obrigado! Boa sorte também no novo emprego. — o garoto deu um beijo na bochecha de seu pai recebendo um "obrigado" em resposta e logo sai do carro.

Jimin para em frente a escola e observa, é tudo muito grande, há muitas pessoas em um mesmo ambiente. Meio receoso jimin adentra a escola, onde algumas pessoas olhava para si, deixando o garoto ainda mais apreensivo. Jimin olhava admirado toda a escola, ela é muito maior por dentro, havia um pátio enorme com uma escada mais a frente, com alguns bancos espalhados pelo o local, tinha duas portas onde havia plaquinhas com desenhos significativos "⚢︎" & "⚣︎". Havia pessoas correndo para tudo quer lado, bola de basquete quicando no chão, um falatório repetitivo de muitas pessoas. Isso sim é um colégio de verdade. Jimin andou a procura da diretória, suspirou aliviado quando achou, bateu três vezes na porta, e logo pôde ver a mesma se abrir e revelar um homem alto e bem trajado.

— Bom dia, eu sou o novo aluno desse colégio, me chamo Park Jimin e estou no terceiro ano do ensino médio. — diz ao homem a sua frente que sem demora dá um sorriso em resposta.

Jikook: OS TRIGÊMEOSOnde histórias criam vida. Descubra agora