capítulo 2

523 68 23
                                    

Dêem amor a essa história!! 💕

O sinal tocou indicando o começo do intervalo, os alunos saiam correndo de suas salas, porém jimin apenas arrumava sua mochila calmamente, assim que terminou, se levantou e seguiu em direção do refeitório, onde colocou sua comida, e foi para uma mesa distante e se sentou, para então saborear seu lanche. Jimin observava tudo, pôde perceber alguns garotos com jaquetas de algum time de basquete, eles paqueravam algumas garotas oferecidas. Pôde ver também algumas meninas que conversavam animadamente, e assim por diante.

— Jovem Park, o que faz tão sozinho, não conheceu ninguém? — perguntou o diretor assustando minimamente jimin.

— Eu não consigo me aproximar de ninguém! — disse baixinho.

— Venha comigo! Não gosto de ver você aí tão solitário. Vamos! — o diretor começou a andar indo até a diretoria e jimin o seguiu. — sente-se, fique a vontade! — disse se sentando em sua cadeira, e então jimin se sentou em um sofá de couro que ali tinha. — você tem a aparência de seu pai, e a personalidade de sua mãe! Incrível isso. — disse e soltou uma risada.

— Todos dizem que eu pareço muito com meu pai, mas sinceramente eu não acho o mesmo. — disse dando de ombros.

— Mas você se parece e muito com ele, se ele tivesse sua idade agora diriam que vocês são gêmeos. Seu pai possuía uma beleza muito grande, igual a você! Não foi atoa que minha ex namorada se tornou a mulher dele. — riu.

— Como assim Sr. Lee?

— Ah, essa história é longa! — disse rindo. — nós estávamos no 1° ano do ensino médio, eu conheci sua mãe de um jeito tão inusitado, nós brigávamos por cadeira, eu gostava de me sentar ao lado da janela, e ela também, então brigávamos para ver quem iria ficar com a cadeira, e foi assim que a conheci, depois de alguns meses percebi está apaixonado por ela, ela era muito atraente, e possuía uma alegria tão grande que as pessoas lutavam para serem contagiados com a alegria que ela tinha. E foi aí que começamos a namorar, éramos só nós três, eu e ela, e seu pai de vela. — riu. — éramos inseparáveis, era o trio parada dura. Só que os dois começaram a se aproximarem, e então pude ver que os dois estavam mais apaixonados do que nunca, eu tive que terminar com ela, bom, eu não iria conseguir namorar uma garota que estava apaixonada pelo meu melhor amigo. E foi ai, depois de tempos, que eles começaram a namorar, e olha eles hoje, estão casados, e tem esse lindo garoto Park Jimin.

— O senhor não é casado? — Perguntou mais interessado no assunto.

— Sou sim, tenho uma linda esposa, e uma filha maravilhosa, bom, ela é professora aqui, ela te dará aula de Biologia, e minha filha, ela está no 1° ano do ensino médio.

— O bom é que mesmo longe de casa, a família fica unida!

— Verdade Jovem Park! Mas, já arranjou alguma namorada? Já está na hora, faça igual a seu pai. — riu.

— Ah, não! — riu sem graça. — Eu sou gay Sr. Lee, me descobri quando tinha apenas 16 anos! Desculpe-me.

— Oh, não se preocupe, não peça desculpas por nada, você é gay mas continua sendo um ser humano, não vejo nada de errado nisso, e aliás, tem dois professores aqui na escola que também são gays, isso é normal Jovem Park. Mas, quando pretende arranjar algum namorado?

— Ah, sabe Sr. Lee, eu penso de uma forma diferente, a maioria das pessoas da minha idade vem para a escola encontrar o seu amor verdadeiro, mas eu não penso por esse lado, escola foi feita para educar e ensinar o caminho certo a se seguir, então, eu quero primeiro estudar, quero ser alguém que eu sempre sonhei, e para isso eu preciso de lutar e muito, e se eu arrumar um namorado, isso pode me atrapalhar. E também eu quero namorar alguém que eu possa casar e morrer sabendo que fui amado, eu não quero viver a base de relacionamentos curtos, não quero me prostituir, quero namorar, noivar, casar, e viver para sempre com essa pessoa.

Jikook: OS TRIGÊMEOSOnde histórias criam vida. Descubra agora