cap 5

610 77 36
                                    


Dêem amor a essa história 💕

— CHEGA!! — grita jimin já farto de todo aquele puxa puxa desnecessário, fazendo assim os outros três garotos pararem de o puxar. — vamos fazer assim, eu irei estudar primeiro com Junghyun, depois vocês dois irão me explicar esse negócio de TriGêmeos, e aí depois, iremos fazer o que o azulado quiser. Está ótimo assim para vocês?? — pergunta e os outros três assenti. — okay, vamos logo Junghyun!.

Os dois – Jimin e Junghyun – sobem as escadas e jimin adentra o quarto se sentando no chão, e tirando as coisas de dentro de sua mochila, enquanto Junghyun vai para a biblioteca – lugar onde ele diz ter paz para jogar – pegar seu notebook. Assim que jimin termina de organizar tudo, ele olha para a porta do quarto a espera de Junghyun. Mas enquanto encarava, jimin pôde perceber uma outra porta aberta a frente do quarto onde estava, mas logo se assustou ao ver um dos Trigêmeos sair de uma outra porta dentro do quarto a frente, apenas com uma toalha na cintura, e secando seu cabelo com outra.

Jimin paraliza ali enquanto admirava o garoto poucos metros a sua frente. Isso é estranho, pois Park é um garoto decente, que não se deixar ser levado por nenhuma vontade que não seja a sua, e que privacidade vem em primeiro lugar. Mas agora ele está ali, sendo controlado pelos seus instintos que até agora não apareciam, e está ali, analisando o corpo bem trabalhado do garoto. Por puro impulso, jimin morde seu lábio, inferior radiante com a cena que se passa a sua frente.

O garoto é perfeitamente lindo, ombros largos, pele branquinha, peitoral avantajado, mamilo rosa quase roxo, abdômen cheio de gominhos, bunda empinada, braços bem trabalhados, cheio de veias altas, aquilo sim, é uma perdição em pessoa. Jimin não fazia a menor idéia de como é tão sortudo por poder está ali, admirando aquele garoto que concerteza foi esculpido pelos deuses.

Jimin não sabe mais ou menos quanto tempo ficou analisando o corpo gostoso do garoto a sua frente, mas só se tocou fechando rapidamente seus olhos e colocando sua mão direita na frente do mesmo, quanto viu que o garoto iria tirar a toalha de baixo. Jimin pode até ser homem, e também ter um pênis, mas seria muita invasão de privacidade ficar olhando um deus gostoso ficando nu e mostrando seu amigo bem em sua frente, seria muito vergonhoso e ao mesmo tempo errado.

Mas logo Jimin percebe uma movimentação no quarto e abre lentamente seus olhos tirando sua mão da frente do mesmo, e podendo perceber que Junghyun acabara de adentrar o quarto, e a porta do quarto a frente já estava fechada. Park olha para o outro garoto no quarto, vendo o mesmo o observar com as sobrancelhas arqueadas.

— 'Tá tudo bem ae? — pergunta Junghyun, enquanto seu olhar parecia confuso.

— Oh, sim sim, E-eu só, eu só... Vamos terminar de fazer o trabalho, já pegou seu notebook? Ótimo, vamos logo, quanto mais rápido melhor. — disse Jimin se embolando em sua própria frase. JungHyun se senta no chão ao lado do Park e abre seu notebook colocando a senha. — onde paramos mesmo?

— Bom, a gente já conseguiu fazer o negócio lá que é para enviar por email, agora só temos que preparar algumas perguntas para fazermos com alguns de nossos parentes, vai demorar um pouco porque eu estava pensando em fazermos perguntas diferentes, porque se ficarmos perguntando a mesma coisa para pessoas diferentes o vídeo vai ficar intediante. — disse Junghyun enquanto encarava seu notebook.

— Ótima idéia, assim o vídeo não fica tão motóno. Então teremos que abrangir novos conhecimentos sobre a temática da terceira guerra mundial. E para mim não ser incoveniente com você, irei lhe ajudar em tudo suprassumo. — e é nesse momento em que Junghyun se encontra estático, enquanto olha para Jimin como se ele fosse algum ET. — o que foi? Aprendi novas palavras ontem, e tenho que treinar para conseguir fixionar ela em minha mente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jikook: OS TRIGÊMEOSOnde histórias criam vida. Descubra agora