Dêem amor e essa história 💕
— Como? — Junghyun pergunta não entendendo absolutamente nada. Jimin por sua vez se sentiu mais irritado ainda, ele odeia quando as pessoas se fazem de inocentes.
— Você entendeu muito bem Junghyun! Nem venha com essa cara de sonso! Quer saber, vamos começar logo esse trabalho. — jimin diz olhando para as horas em seu celular. — Ok! Vamos primeira fazer uma pesquisa, depois de entendermos pelo menos alguma coisinha, nós escrevemos, e depois editar tudo, e aí sim enviar para o professor, você sabe o e-mail dele?
— Sim! Choiprofehistoria2@gmail.com — Junghyun disse tranquilamente enquanto jimin o olhava abismado. — o que foi?
— Como... Como você sabe o e-mail do professor de cor? E como você sabe?
— Ah...— riu Junghyun. — ano passado ele passava muito trabalho para entregar pelo o e-mail, e no começo desse ano ele fez o mesmo, por isso consigo lembrar! Porque? Achou que eu fosse um Hacker?
— Não, achei que ele fosse um tarado dando o e-mail para um aluno.
— Mas isso não tem nada a ver jimin, se ele fosse tarado teria pegado meu kakao!
— Fique pensando nisso! Na minha antiga escola uma garota foi expulsa por receber e enviar nudes do professor!
— Mas o professor também foi expulso né?! Porque ele também mandava e recebia também os nudes!!
— Sim, ele foi expulso!! Ele era um ótimo professor, pena que ele fez isso!! — disse jimin fazendo bico.
— O professor de história eu acho que ele também é tarado! — Junghyun disse fazendo jimin o olhar confuso. — é que ele tem cara de psicopata, e maníaco, tem horas que ele fica olhando para o corpo dos alunos!!
— Isso inclue até os garotos?? — perguntou jimin, e Junghyun assentiu fazendo jimin ficar boquiaberto. — então, ele é Bissexual? — perguntou novamente.
— Deve ser, mas eu nunca vi ele com safadeza com alunos, não podemos julgar o livro pela capa.
— Verdade!! Você tem toda razão! — jimin então olha para seu celular lembrando do trabalho. — vamos começar logo o trabalho, vai pesquisando aí, que eu vou pesquisando aqui, o que você entendeu você anota!!
— Ok!
꧁ℚ𝕦𝕖𝕓𝕣𝕒 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕞𝕡𝕠...꧂
Depois de algumas horas, os dois (Jimin e Junghyun) já estavam começando a editar o vídeo, com muitos puxões de orelha e reclamações, jimin conseguiu convencer Junghyun para que o mesmo ajudasse a fazer o trabalho, por também ser um grande preguiçoso. Assim que terminaram de editar tudo em um papel, os dois suspiraram aliviados, agora era só passar para o notebook fazendo o PDF e esperar o dia para entregar.
— Você escreve muito bem jimin, você sabe colocar cada palavra em seu devido lugar para ficar bem legal para ler e poder entender. — afirmou Junghyun acomodando suas costas na cabeceira da cama. — você é um nerd muito inteligente!
— Eu apenas estudo! Meus pais sempre me colocaram para estudar, quando entrei na escola eu já sabia ler, eu era muito mais adiantado que todos, depois quando fiz 6 anos aprendi a escrever! E com 8 já sabia escrever um texto com a maior facilidade.
— Wow! Eu aprendi a ler com 7 anos. — disse e jimin riu. — eu nunca gostei de estudar, nunca foi minha praia sabe?! Eu odeio matemática por que eu nem sequer sei somar, eu odeio história porque eu nem sequer sei a minha própria. Eu odeio filosofia, eu sei o que é certo e o que é errado. Eu odeio tudo! — disse bufando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook: OS TRIGÊMEOS
RomanceJeon Jungkook, Jeon JungHyun e Jeon JungWa, trigêmeos de aparência idênticas mas com personalidades diferente, que deixam jimin intrigado. ◎ ─━──━─❖─━──━─ ◎ Jeon JungHyun tem uma personalidade animada, se dedica na música com um sonho de ser um prod...