Dêem amor a essa história 💕
Jimin estava pensativo, na verdade, pensando em nada mesmo, sabe aquele momento em que você para toda a sua atenção para alguma coisa, e ali você fica? Essa é a situação de jimin neste momento. Talvez, jimin possa está pensando na morte de nossa queridísima bezerra, mas é só um talvez. E então, jimin largou seu celular em sua cama, e foi diretamente para a casa de banho dentro de seu próprio quarto. Começou a se despir por inteiro, e então, foi para debaixo de seu chuveiro, tomando seu banho relaxante. Assim que terminou, saiu do banheiro com a toalha na cintura, e foi para o seu closet procurando por uma roupa confortável.
— Veste este conjuntinho aqui!! — disse a mãe de jimin, fazendo o mesmo pular com o susto que acabara de tomar, fazendo sua toalha cair!! — estou envelhecendo e ficando tão feia assim?! Nossa como você cresceu! — dizia olhando para jimin que acabou corando forte, fazendo até um Cosplay de tomate.
— Ommoni!!! — falou jimin envergonhado, pegando a toalha do chão rapidamente e a vestindo em seu corpo novamente. — Aish...
— O que foi? Não sabia que você ainda é tão tímido assim!! E eu também não disse nada além de dizer que você cresceu muito rápido!!! Nossa! Mas, usa esse conjuntinho aqui, vai ficar muito lindo em você! — disse se aproximando de jimin com um pijama de dinossauro em mãos.
— Ah não ommonii, eu não vou usar isso, é de crianças pequenas. — disse jimin fazendo bico com seus grossos lábios.
— Ah, você ainda é uma criança meu amor, vai, vesti para a sua Ommoni ficar feliz!! — disse entregando o pijama para jimin, que choramingou, indo para um canto mais escuro e então vestindo. — Ah, como você está lindo meu anjo!! Venha, agora vamos jantar!!!
Os dois saíram de dentro do closet, e então desceram para a cozinha, onde encontraram um pai MinSook babando enquanto olhava para a comida. Jimin e sua mãe rir, e se junta, começando então, a jantarem calmamente. Assim que terminaram, jimin ajudou sua mãe a arrumar toda a bagunça, e quando terminaram, foram assistir algum noticiário, ou até mesmo um filme.
Jimin sempre gostou de estar ao lado de seus pais, aos olhos do garoto eles são seus heróis favorito. Park Lee Mindy e Park MinSook se apaixonaram de uma maneira muito louca e rápida, desde o colegial que esse amor existe. Mindy sofreu muito em sua juventude por ser uma mulher muito bela, ela era/é cobiçada por muitos homens e até mesmo mulheres, e por conta disso muitas garotas na época do colegial não gostaram muito disso, e sempre íam tirar satisfação com ela, muita das vezes acabava até em briga, e nesta história quem saía muito mais prejudicada era a Mindy. Isso acontecia com muita frequência, e foi aí que ela teve a oportunidade de conhecer o Sr. Lee e MinSook, que a ajudaram muito nessa época. Quando MinSook e Mindy começaram a namorar, em apenas 4 meses de namoro, Mindy descobriu que estava grávida, o que foi um choque muito grande, tanto para Mindy e MinSook, quanto para a família da garota. A família não aceitou sua gravidez, muito menos seu namoro que até aquele tempo era escondido, e foi aí que sua família cogitou a ideia de abortar a criança, mas a garota negou-se a fazer tal ato, e por conta disso foi expulsa de sua própria casa por sua própria família, aquela que deveria a proteger e ajudar a cuidar do bebê, mas infelizmente foi a primeira a deixar a garota de lado.
Mindy foi recebida com todo o carinho pela família de MinSook, que fez o convite a garota que morasse em sua casa, para que assim, eles pudessem arrumar uma casa para morar juntos, e assim foi, com muita luta e dedicação por parte dos dois e da família de MinSook, eles conseguiram alugar um apartamento – não muito grande – para poderem morar. A família do Park começou a pagar uma faculdade para o mesmo, e MinSook começou a trabalhar, pagando assim, a faculdade de sua namorada. Os dois com muita luta, e dificuldade, conseguiram passar na faculdade, e se focaram em seus sonhos. Mindy havia dado a luz ao pequeno e delicado Park Jimin, foi uma grande alegria para todos. Anos se passaram, e tudo ia dando certo na vida dos dois que agora era três. Mindy conseguiu um emprego como psicóloga, um sonho muito grande que ela sempre teve, e sempre se esforçando, dando o seu melhor no emprego, onde conseguiu uma grande confiança de seu chefe, que reconheceu o grande talento da mulher, e que de alguns anos para cá, veio crescendo com tudo. MinSook começou a trabalhar na área de administração, e hoje se tornou um grande advogado para casais. Os dois conseguiram o que mais queriam na vida, respeito e uma vida melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook: OS TRIGÊMEOS
RomanceJeon Jungkook, Jeon JungHyun e Jeon JungWa, trigêmeos de aparência idênticas mas com personalidades diferente, que deixam jimin intrigado. ◎ ─━──━─❖─━──━─ ◎ Jeon JungHyun tem uma personalidade animada, se dedica na música com um sonho de ser um prod...