- Shuichi, Shuichi!- Kokichi disse em um tom de voz entusiasmado, agora puxando a camisa do maior que si por trás, esperando que o garoto parasse e respondesse ao seu chamado, enquanto mordia o lábio em ansiedade, já que suas mãozinhas estavam agarrando a barra da veste do garoto.
- Ouma-kun?- O de fios esverdeados se virou com cautela ao ouvir a voz animada do mesmo, fazendo que o de estatura baixa soltar a beira da blusa do uniforme social de cor branca em que vestia.
- Saihara-chaaan, por que não me esperou hoje?- Agora a fala do menor havia mudado completamente, indo para um tom de voz mais desapontado com o mais velho que estava em sua frente.
Saihara percebeu que o menor estaria mais desapontado consigo, agora se curvando levemente para conseguir depositar um selar na testa de Ouma, já que já estavam fora do colégio.
- Me perdoe, Kokichie, eu havia esquecido que hoje você não teria suas aulas de pintura.- O de olhos dourados disse enquanto olhava para a face de Ouma, que havia ficado um pouco mais feliz ao ouvir seu pedido de desculpas.
- Tudo bem, Sweetchi! Ouma te perdoa sim, mas não esqueça novamente os dias em que o Kokichi está indo no curso ou não, certo?!- Ouma disse com o mesmo entusiasmo e brilho nos olhinhos que havia tido a alguns segundos atrás enquanto chamava o de fios esverdeados, sorrindo ladino enquanto sentia a mão de Saihara ir até seus fios de cabelo, bagunçando-os enquanto fazia um leve carinho ali, fazendo o de estatura baixa fechar os olhinhos e aproveitar.
- Certo, eu prometo de dedinho que eu não irei esquecer, o que eu posso te fazer pra recompensar isso, hm?- Shuichi dizia enquanto ainda acariciava as madeixas roxas do menor, que agora havia aberto os olhos, pensando em uma resposta para a pergunta do mesmo.
- Ir hoje as 18:00 na minha casa, Shuichi-chan! Eu irei fazer uma pintura, e quero mostrar outras para ti também!- Kokichi dizia com animação, agora brincando com os próprios dedinhos da mão, esperando a resposta do garoto de olhos dourados.
Shuichi amava o jeito em que o menor que si falava em terceira pessoa em um momento e no outro, Ouma falava em primeira pessoa, ele achava aquilo extremamente fofo no pequeno, fazendo-o amar mais ainda o baixinho.
- Certo, eu irei ir hoje as 18:00. Quer que eu te acompanhe até sua casa agora?- Saihara disse enquanto arrumava os fios do menor após os bagunçar com o carinho, agora retirando suas mãos do cabelo do garoto, ouvindo um resmungo baixo de Kokichi.
- Sim, sim, por favor, me acompanhe!- Kokichi deu dois pulinhos antes de se agarrar no corpo de Shuichi, que riu e deu a mão para o menor enquanto iniciava uma caminhada, começando uma conversa de como havia sido o dia do menino no colégio.
Após alguns minutos caminhando em direção a casa de Ouma, os mesmos chegaram até a porta da moradia do baixinho, que não queria deixar Saihara partir de jeito algum, como sempre fazia, mesmo sabendo que o veria mais tarde.
- Mas Sweetchi-Chan...- Ouma dizia com os olhinhos cheios de lágrimas, abraçando todo o corpo do maior enquanto agarrava a camisa social em que o maior que si vestia, como um pedido para Saihara não o deixar sozinho ali.
- Ouma-kun, eu preciso ir, eu já já irei vir aqui, esqueceu?- O de fios esverdeados falava calmamente, tentando fazer que Ouma o deicasse ir. O mesmo odiava ver Kokichi tão frágil quando o deixava em casa, pois sabia o quão Ouma odiava ficar sozinho, por isso, ele sempre ficava conversando pelo celular com o de estatura baixa, para que o garoto não entrasse em pânico, e isso de alguma forma, aliviava a vontade que Saihara tinha de desistir de tudo.
- Você promete de dedinho mindinho que não vai deixar o Kokichi sozinho?- Ouma disse enquanto se desgrudava um pouco do corpo do maior, erguendo o dedinho mindinho para que Saihara cumprisse sua promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watercolor- Saiouma
FanfictionOnde Kokichi faz uma bela pintura de aquarela para confessar seu amor para Shuichi Saihara, o garoto depressivo em que mais amava durante dois anos de seu colegial. Ou Onde Saihara corresponde os sentimentos de Kokichi de forma incrivelmente positi...