Quando a festa acabar, cê vai me procurar.

2.7K 222 12
                                    

Um suspiro irritado saiu de S/n quando ela entrou em um bar mal iluminado qualquer. Garrafas vazias, restos de comidas e um cheiro insuportável de cigarro com outra coisa, uma festa tinha acontecido naquele local e teve seu fim a poucos minutos.

Os sons de seus passos ecoavam enquanto caminhava até uma mesa no fundo onde encontrou uma garota de jeans e all star com uma tristeza no olhar.

- Machuca tanto ter que fingir todos os dias - Lágrimas escorriam pelo rosto pálido de Ryujin enquanto ela falava embolado.

- Ei, acalme-se, está tudo bem, apenas respire, okay?- As mãos de S/n seguram delicadamente o rosto dela, enquanto enxuga as lágrimas dela com o polegar, sussurrando palavras tranquilizadoras. Com cuidado retirou Ryujin daquele lugar e começou a carregá-la até seu carro.

"Por que você só me procura quando está com problemas?" Pensou S/n colocando o cinto na garota apagada pelo álcool antes de começar a dirigir para seu apartamento.

E mais uma vez aconteceu de Ryujin ligar para S/n quando uma festa acabou e ela estava com os problemas fora de controle. E como nas últimas vezes, S/n sempre ia ao encontro da garota para ajudá-la.

S/n, cansada, colocou Ryujin em sua cama assim que chegou em casa. Após retirar os sapatos que a garota usava, colocou um cobertor sobre ela e deitou-se no lado oposto da cama king.

- Espero que isso que vem te incomodando passe logo - Sussurrou passando delicadamente a ponta de seus dedos pelo rosto de Ryujin que dormia pacificamente ao seu lado - Eu não sei quanto tempo vou aguentar fazendo isso...

Fim De Festa | Shin RyujinOnde histórias criam vida. Descubra agora